Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SELEÇÃO
Prefeitura de Fortaleza oferta mais de 5 mil vagas para professores substitutos
As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet, até o dia 15 de junho, no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 31 de maio de 2021
Prefeitura de Fortaleza oferta mais de 5 mil vagas para professores substitutos
Foto: Prefeitura de Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), lançou, na última sexta-feira (28), a seleção pública de professores substitutos. No total, são ofertadas 5.098 vagas, com formação de cadastro de reserva. As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet, até o dia 15 de junho, no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura.

Os interessados em participar da seleção devem possuir licenciatura em pedagogia ou licenciatura que habilite para ensino nas seguintes disciplinas: língua portuguesa, língua inglesa, artes, matemática, ciências, geografia, histórias, educação física e ensino religioso. Para os candidatos que irão se candidatar às vagas nas áreas bilíngues, é necessário também possuir formação curricular ou complementar em Libras.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O processo seletivo constará da aplicação de prova objetiva, com 40 questões, de caráter eliminatório e classificatório. A data prevista para aplicação da prova objetiva é 4 de julho de 2021, sendo no período da manhã para os candidatos das áreas específicas e no período da tarde para os da área de pedagogia.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza até às 23 horas e 59 minutos do dia 15 de junho de 2021 (horário de Fortaleza), optar pela área e distrito, além de indicar seus RG e CPF. O boleto deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento. O valor da inscrição é de R$ 110.

Protocolo de segurança

Visando cumprir os protocolos de segurança e de controle sanitário, o acesso do candidato ao local de prova estará condicionado ao aferimento de temperatura e uso de máscara de proteção facial, que deverá ser utilizada durante todo o período da aplicação da prova, de modo a cobrir completamente a boca e o nariz.

O Imparh, órgão responsável pela realização do certame, disponibilizará álcool em gel em todas as salas de aplicação de prova e/ou em totens dispostos nos corredores do local de prova, recomendando seu uso sempre que necessário. Os candidatos deverão manter o distanciamento mínimo com relação à equipe de aplicação e aos outros participantes.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário