Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
OPORTUNIDADE
Mais de 500 vagas para cursos gratuitos de formação são ofertadas pelo CENTEC
Para as pessoas que tiverem interesse, as inscrições poderão ser realizadas de forma também on-line, a partir da próxima segunda-feira (07)
Batista Santos
Postado em 4 de junho de 2021
Mais de 500 vagas para cursos gratuitos de formação são ofertadas pelo CENTEC
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) estará com inscrições abertas nos próximos dias 7 e 8 de junho, para preencher 540 vagas em seis cursos gratuitos de formação. As aulas acontecerão pela internet, de 14 a 25 de junho.

Para as pessoas que tiverem interesse, as inscrições poderão ser realizadas de forma também on-line, a partir da próxima segunda-feira (07), no endereço: www.centec.org.br.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Para participar e concorrer a uma das vagas, os interessados devem morar no Ceará e estarem em alguma situação de vulnerabilidade socioeconômica, como desempregados, com renda mensal de até um salário mínimo ou beneficiários do Cartão Mais Infância.

Além disso, também é necessário ter idade a partir de 16 anos e possuir computador, notebook ou celular com acesso à internet. Cada formação tem critérios específicos, como escolaridade e perfil profissional. O curso de “Noções de Informática” só pode ser feito através de um computador ou notebook.

Confira a relação completa dos cursos oferecidos:
Empreendedorismo
Ferramentas digitais
Noções de informática
Noções de operador de caixa
Técnicas do assistente administrativo
Noções de liderança e gestão de pessoas

Os candidatos devem possuir a escolaridade mínima solicitada para cada curso, além de só ser permitida uma inscrição por pessoa. Caso sejam detectadas inscrições fora dos pré-requisitos desejados, o candidato será automaticamente desclassificado.

A relação com os nomes dos alunos aprovados será divulgada no dia 11 de junho (sexta-feira), no site do Centec. A partir daí, o professor entrará em contato com os estudantes por e-mail, para fornecer informações de como participar das aulas.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do GC+. Se achar algo que viole os termos de uso clique aqui para reportar.

  • Verônica Lima castro

    Muito bom esse página de emprego

Deixe seu comentário