Emprego no Ceará: Sine/IDT está com oferta de mais de 100 vagas para supermercados | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
OPORTUNIDADES
Emprego no Ceará: Sine/IDT está com oferta de mais de 100 vagas para supermercados
As vagas visam atender as solicitações de novos empreendimentos, ainda em construção, bem como para supermercados já em funcionamento na Capital.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 17 de junho de 2021
Emprego no Ceará: Sine/IDT está com oferta de mais de 100 vagas para supermercados
Trabalhador pode procurar as unidades do Sine para participar dos processos seletivos. Foto: Tony Winston/Agência Brasília

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT/SINE) está com mais de 100 vagas abertas para os profissionais que desejam trabalhar em supermercados, em Fortaleza. As vagas visam atender as solicitações de novos empreendimentos, ainda em construção, bem como para supermercados já em funcionamento na Capital.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

As oportunidades são destinadas a várias ocupações, tanto para profissionais com ou sem experiência, como repositor, atendente de caixa, conferente, balconista, cozinheiro, fiscal de caixa, prevenção de perdas e auxiliar de cozinha, dentre outras.

Entre as oportunidades, destaque para as mais de 30 vagas para a área de frigorífico. Há vagas também nas ocupações de açougueiro, balconista e encarregado de açougue. Para essas funções é necessário o ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

Como concorrer?

Os interessados nas vagas podem agendar o seu atendimento em qualquer Unidade do IDT/SINE em Fortaleza ou encaminhar o seu currículo para o e-mail vagas.messejana@idt.org.br, com o número do PIS ou CPF para o cadastro no sistema. Escrever o nome “Vagas supermercado” no assunto da mensagem.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Outras oportunidades

Ao longo deste ano de 2021, o IDT/SINE conseguiu captar 22.210 vagas nas empresas clientes da rede, segundo os dados são da Base de Gestão da Intermediação de Mão de Obra (BGIMO), do Ministério da Economia. Atualmente, o órgão dispõe de 1.257 vagas de emprego abertas em suas unidades de atendimento, para diversas áreas e funções. Para acompanhar a relação, os interessados devem clicar na opção “consulte as vagas disponíveis” no portal www.idt.org.br, onde também é possível agendar seu atendimento, presencial ou remoto.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do GC+. Se achar algo que viole os termos de uso clique aqui para reportar.

  • Moacir Pereira Dantas

    Vaga de motorista

Deixe seu comentário