Concurso da UFC: lançado edital para seleção de professores efetivos em Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
OPORTUNIDADE
Concurso da UFC: lançado edital para seleção de professores efetivos em Fortaleza
As inscrições estarão abertas das 8h do dia 3 de janeiro até as 17h do dia 21 de janeiro
Batista Santos
Postado em 17 de dezembro de 2021
Concurso da UFC: lançado edital para seleção de professores efetivos em Fortaleza
Foto: Divulgação

A partir do dia 3 de janeiro, estarão abertas as inscrições do concurso público para o preenchimento de três vagas de professor efetivo da Universidade Federal do Ceará (UFC), com vagas nos Centro de Ciências (CC), Centro de Tecnologia (CT) e na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com o Edital nº 136/2021 do concurso da UFC, as vagas são para o Centro de Ciências é para o Departamento de Geologia, no setor de estudos Mineralogia e Microscopia; a do Centro de Tecnologia é para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design, no setor de estudos Tecnologia da Arquitetura; e a da FEEAC, para o Departamento de Administração, no setor Modelagem e Análise Multivariada de Dados.

Leia também | Concurso Funsaúde: divulgada a lista dos candidatos convocados para a 2ª etapa; confira

As inscrições estarão abertas das 8h do dia 3 de janeiro até as 17h do dia 21 de janeiro, via e-mail para o departamento de interesse, conforme orientações descritas no edital. Todas as vagas são para o cargo de professor adjunto-A, com regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

Mais informações do concurso da UFC

Mais informações sobre taxas de inscrição, documentação e titulação exigidas, cronograma e conteúdo programático estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário