Tribunal de Justiça do Ceará anuncia concurso para analista judiciário e oficial de justiça | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SELEÇÃO PÚBLICA
Tribunal de Justiça do Ceará anuncia concurso para analista judiciário e oficial de justiça
Tribunal ainda vai decidir o número de vagas e formação de cadastro de reserva que serão oferecidos.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 25 de janeiro de 2022
Tribunal de Justiça do Ceará anuncia concurso para analista judiciário e oficial de justiça
Sede do Tribunal de Justiça do Ceará, em Fortaleza. Foto: TJCE/Divulgação

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) anunciou nesta terça-feira (25) que promoverá mais um concurso público para reforçar o quadro de servidores efetivos do Judiciário estadual.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Para viabilizar a realização do concurso, a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, assinou, na última segunda-feira (24), a instalação de uma Comissão Organizadora do certame para analistas judiciários e oficiais de Justiça.

A Comissão interna de organização do concurso será coordenada por um desembargador e composta por juízes e servidores, que serão responsáveis por fazer um levantamento da quantidade de cargos vagos para decidir o número de vagas e formação de cadastro de reserva que serão oferecidos. Na sequência, terão início os preparativos para contratação da empresa organizadora responsável pelo concurso.

Leia também | Concurso Funsaúde: divulgado o resultado preliminar da prova de títulos

“Além de atender aos objetivos estratégicos do Tribunal de Justiça, a realização de mais um concurso público para cargos efetivos tem a finalidade de assegurar uma prestação jurisdicional mais célere e efetiva, para assim melhorar a produtividade do Judiciário cearense e aumentar o acesso do cidadão à Justiça”, afirmou a presidente do TJCE.

A desembargadora chefe destacou também que a iniciativa do Tribunal é uma “política permanente de valorização dos servidores, somada à busca de um atendimento humanizado ofertado ao cidadão”

Convocação dos aprovados no último concurso do Tribunal de Justiça do Ceará

O Tribunal de Justiça do Ceara segue convocando candidatos aprovados e classificados no último concurso público para servidores do Judiciário nas vagas destinadas aos cargos de Técnico Judiciário, na área judiciária.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

No início deste ano, foram chamados 90 candidatos. A seleção foi organizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e homologado durante sessão realizada pelo Tribunal Pleno em 30 de janeiro de 2020.


Deixe seu comentário