PREPARATIVOS

Governo do Ceará faz reunião para discutir a realização de oito concursos públicos no Estado em 2022

As seleções envolvem universidades, agências e secretarias de Governo.

Compartilhe:
27 de janeiro de 2022
Assistente de Redação vídeo

O governador do Ceará, Camilo Santana, e a vice-governadora, Izolda Cela, se reuniram com secretários estaduais nesta quinta-feira (27), no Palácio da Abolição, para tratar da realização de oito concursos públicos previstos para 2022, visando a seleção de servidores efetivos para o Estado.

Governo do Ceará faz reunião para discutir a realização de oito concursos públicos no Estado em 2022
Palácio da Abolição. Foto: Governo do Estado/Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Os concursos confirmados para 2022 envolvem diferentes áreas, como a Educação, com confirmação de seleções nas três universidades estaduais: Uece, Urca e UVA. Estão confirmadas também seleções para a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Semace), a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), Metrofor, Secretaria de Proteção Social e Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA).

Leia também | Inscrições para concurso da Guarda Municipal de Sobral estão abertas; salário inicial é de R$ 2.200

“Em breve anunciaremos o quantitativo de vagas em cada área. Nos últimos anos temos fortalecido as contratações em todas as áreas para garantir um serviço de qualidade para os cearenses. Sempre com muita responsabilidade, para garantir o equilíbrio fiscal do estado”, afirmou Camilo, em postagem nesta quinta-feira, nas redes sociais.

Concursos Públicos no Ceará em andamento

Atualmente, dois concursos públicos estão em andamento no âmbito do Governo do Estado, em fase final: o da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e o da Fundação Regional de Saúde (Funsaúde Ceará) – atualmente em fase de avaliação de títulos.

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Outra seleção pública de caráter estadual, no âmbito do Poder Judiciário, é o concurso do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), anunciado esta semana pelo órgão, visando o preenchimento de 51 vagas efetivas.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.