Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VÍDEO
Mulher é salva por passageiros no terminal da Messejana
Cuidados com a saúde mental devem ser prioridade na pandemia, alerta especialista
COM INFORMAÇÕES DA TV CIDADE FORTALEZA
Postado em 8 de abril de 2021
Mulher é salva por passageiros no terminal da Messejana
Foto: Reprodução

Uma mulher foi resgatada por passageiros enquanto tentava se jogar da passarela instalada no segundo andar do terminal de ônibus do bairro Messejana, em Fortaleza. A situação aconteceu na manhã de quinta-feira (8) e foi registrada por outros passageiros. Um vídeo circula nas redes sociais e mostra o momento do salvamento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

A vítima estava em pé sobre a grade da passarela, enquanto várias pessoas pediam para ela recuar. Um grupo se juntou entorno da mulher, tentando convencê-la a descer. Enquanto isso, um homem aproveitou a falta de atenção e se aproximou por trás. Distraída, foi puxada para o chão, sendo impedida de pular.

A psicóloga Ivana Teles afirma que, durante a pandemia, os cuidados com a saúde mental devem ser prioridade. “Com o retorno do isolamento social mais rígido, estamos passando mais tempo em casa, e nesse momento a gente precisa estar atento à saúde mental e qualidade de vida dessas pessoas”, alerta.

Leia mais | Mapa interativo indica locais para atendimentos em saúde mental
Novo concurso da Polícia Militar contará com vagas para profissionais de saúde mental

Ivana reforça que existem formas de amenizar essa ansiedade, aliviar a tensão e a insegurança. “Construir uma rotina sempre é muito importante. Inserir momentos de lazer, de relaxamento em casa, construção de hobbies, momentos de entrar em contato com familiares e amigos através das redes sociais, é interessantes também inserir atividades físicas no dia a dia, é uma forma de válvula de escape das emoções mais intensas”, diz.

>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Deixe seu comentário