Incêndio atinge apartamento na avenida Beira-Mar, em Fortaleza
Atualizado às 8h20 com informações do comandante do Corpo de Bombeiros que atua no incêndio
No início desta manhã de quinta-feira (6), um apartamento na avenida Beira-Mar, no bairro Meireles, em Fortaleza, registrou um incêndio de médias proporções. A equipe da TV Cidade Fortaleza está no local e acompanha o trabalho do Corpo de Bombeiros. Segundo informado pelo comandante da operação no local, ninguém ficou ferido.
Leia também | Ceará receberá novo lote de vacinas da Pfizer e AstraZeneca nesta quinta (6); CoronaVac chegará até o fim de semana
O fogo atingiu um apartamento no 16ºandar. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h40 e, em três minutos, chegou no local. A força do vento da região litorânea de Fortaleza dificultou o trabalho para debelar as chamas, porém, segundo os agentes de salvamento, por volta das 7h40, o fogo já estava controlado. Três viaturas atuam nesta ocorrência.
Até o momento, ainda não se sabe que gerou o incêndio, mas o comandante da operação, em entrevista coletiva no local, afirma que o fogo não atingiu outros apartamentos. “O fato é que o incêndio ficou confinado somente no closet, banheiro e quarto. Em função do pronto atendimento da nossa guarnição, nós fizemos um ataque que chamamos de ofensivo, onde o Corpo de Bombeiros entra diretamente e faz o resfriamento do local e o ataque direto às chamas”, informou o bombeiro.
>>Acompanhe o GCMais pelo Youtube <<<
Por conta da fumaça, um idosos do 20º andar está sendo atendido por uma ambulância no local, mas o bombeiro afirma que não há indícios de que ele precisará ser levado a um hospital.
A equipe da TV Cidade Fortaleza, que está no local, constatou que as chamas não se espalharam pelos apartamentos do mesmo andar, mas o fogo danificou alguns apartamentos nos andares superiores.
Leia também | Enem: seis presos conseguem aprovação para curso superior no Ceará
Ouça
Confira a cobertura do incêndio pela TV Cidade Fortaleza:
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.