CONFIRA OS VÍDEOS

Chuvas intensas: água invade ruas e casas em Fortaleza e Região Metropolitana

As fortes chuvas das últimas horas geraram transtornos em diversos locais de Fortaleza e Região Metropolitana

Compartilhe:
7 de maio de 2021
Antonio A. F. dos Santos

Enquanto alguns comemoram as chuvas intensas que banharam o Ceará nos últimos dias, outros sofrem com alagamentos. A intensidade das precipitações entre a noite da quinta-feira (6) e a madrugada desta sexta (7) fez o Rio Maranguapinho transbordar, o que gerou diversos transtornos na região.

Chuvas intensas: água invade ruas e casas em Fortaleza e Região Metropolitana
Foto: WhatsApp / GCC

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Mulher é presa após ser flagrada matando gatos em Canindé

Quem precisa fazer o trajeto entre Fortaleza e Caucaia na manhã desta sexta-feira pode enfrentar o engarrafamento na BR-222, gerado pelas águas que dominaram a rodovia. Com medo de que a água esconda algum buraco, os motoristas precisaram reduzir a velocidade, o que gera o congestionamento.

Leia também | Profissionais da saúde da rede privada de Caucaia serão vacinados nesta sexta (7); confira a lista

As residências do entorno do Rio Maranguapinho foram invadidas pelas águas e as famílias também enfrentaram transtornos. Em visita ao local, a equipe da TV Cidade Fortaleza constatou a situação da região. Confira o vídeo do Balanço Geral Ceará Manhã:

Além dos transtornos na região do Rio Maranguapinho, algumas famílias no município de Maranguape também sofreram com as fortes chuvas desta noite. A água dominou as ruas e chegou a invadir a casa de alguns moradores.

>>Acompanhe o GCMais pelo Youtube <<<

No bairro Presidente Vargas, em Fortaleza, também foram registrados alagamentos e transtornos gerados pelas precipitações. Em um vídeo enviado para a TV Cidade Fortaleza, uma moradora conta que o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgatar pessoas que ficaram presas na inundação.

Confira o vídeo do Ceará no Ar desta sexta-feira:

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.