Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FISCALIZAÇÃO
Agefis encerra 11 eventos e interdita 15 estabelecimentos durante o fim de semana em Fortaleza
A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) realizou 113 fiscalizações e 20 autuações de sexta-feira (21) até este domingo (23).
Batista Santos
Postado em 24 de maio de 2021
Agefis encerra 11 eventos e interdita 15 estabelecimentos durante o fim de semana em Fortaleza
A fiscalização encerrou um evento no bairro Conjunto Ceará com aproximadamente 50 pessoas. Foto: Rodrigo Carvalho/Prefeitura de Fortaleza.

A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) realizou 113 fiscalizações e 20 autuações de sexta-feira (21) até este domingo (23). Nas ações de combate a aglomerações, foram 11 atividades ou eventos encerrados e 15 estabelecimentos interditados por descumprimento às medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A fiscalização encerrou um evento no bairro Conjunto Ceará com aproximadamente 50 pessoas, além da dispersão de aglomerações em um bar no bairro Maraponga e na Associação Comunidade Maravilha, no bairro Fátima.

Também foi registrou o desrespeito aos decretos municipal e estadual por meio do comércio irregular ambulante. Essas atividades foram interditadas nos bairros Messejana, Dias Macedo, Passaré e Joaquim Távora. Conforme prevê o decreto municipal Nº 15.014, de 15 de maio de 2021, as atividades econômicas executadas em logradouros públicos permanecem proibidas.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Denúncias de irregularidades podem ser feitas por meio do aplicativo Fiscalize Fortaleza (disponível para Android e IOS), do site https://denuncia.agefis.fortaleza.ce.gov.br e do telefone 156.


Deixe seu comentário