Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
COMÉRCIO
Gradis de isolamento são retirados do entorno da José Avelino
Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) realizou a instalação dos gradis na última terça-feira (18)
Batista Santos
Postado em 24 de maio de 2021
Gradis de isolamento são retirados do entorno da José Avelino
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A manhã do último domingo (23), teve início com uma surpresa no Centro de Fortaleza, pois os gradis de isolamento instalados no entorno da rua José Avelino que tinham o papel de evitar a feira que acontece na região e assim diminuir os riscos de aglomeração não amanheceram no local. Com isso o local teve livre movimentação e as vendas aconteceram normalmente.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Mesmo após recomendação do Governo do Estado, Juazeiro do Norte não voltará ao lockdown

Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) realizou a instalação dos gradis na última terça-feira (18), com o intuito de reforçar a proibição prevista pelo atual decreto municipal de isolamento social, que impede a realização do comércio de rua informal e de feiras em Fortaleza. Sem os gradis a atividade ocorreu normalmente durante toda a manhã, ao longo das calçadas da Catedral Metropolitana de Fortaleza e do Mercado Central, mesmo com poucos compradores.

Em nota, a Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) informou que os gradis de isolamento instalados na Rua José Avelino e entorno estavam em período de teste e serão recolocados nesta segunda-feira (24).

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário