Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
LOTAÇÃO
Praias de Fortaleza registram movimentação intensa no feriado de Corpus Christi
As barracas da praia do Futuro registraram uma grande movimentação durante todo o dia.
Batista Santos
Postado em 3 de junho de 2021
Praias de Fortaleza registram movimentação intensa no feriado de Corpus Christi
Foto: TV Cidade / Reprodução

Nesta quinta-feira (3), muitos cearenses aproveitaram o feriado de Corpus Christis para sair de casa. Um dos locais mais procurados, foram as praias da capital cearense. As barracas da praia do Futuro registraram uma grande movimentação durante todo o dia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com a Associação dos Empresários da Praia do Futuro, a movimentação no feriado foi intensa, mas todos os protocolos e exigências cobrados no decreto governamental, foram cumpridos. A movimentação começou ainda no começo da manhã e pouco depois do meio dia, muitas barracas já não tinham mais a tradicional caranguejada da quinta-feira, devido a alta procura pelo prato.

Já na praia de Iracema, muita gente aproveitou a avenida Beira mar para praticar atividade física, porém algumas pessoas que frequentavam o local foram flagradas sem máscara. Enquanto o calçadão estava bastante frequentado, na praia, poucas pessoas arriscaram entrar na água. Muitas reuniram a família para apreciar o mar de pertinho. Enquanto nossa equipe esteve na Praia de Iracema, nenhuma fiscalização foi avistada.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As barracas de praia foram autorizadas para voltar a funcionar no mês de maio, mas com algumas ponderações. Os estabelecimentos só podem funcionar na modalidade de restaurante, respeitando os 50% da capacidade. Piscinas e parques aquáticos não devem ser utilizados por enquanto.

Veja também como foi a movimentação no comércio de Fortaleza nesta quinta-feira (3) na reportagem da TV Cidade:


Deixe seu comentário