LOTAƇƃO

Praias de Fortaleza registram movimentaĆ§Ć£o intensa no feriado de Corpus Christi

As barracas da praia do Futuro registraram uma grande movimentaĆ§Ć£o durante todo o dia.

Compartilhe:
3 de junho de 2021
Evelyn Ferreira

Nesta quinta-feira (3), muitos cearenses aproveitaram o feriado de Corpus Christis para sair de casa. Um dos locais mais procurados, foram as praias da capital cearense. As barracas da praia do Futuro registraram uma grande movimentaĆ§Ć£o durante todo o dia.

Praias de Fortaleza registram movimentaĆ§Ć£o intensa no feriado de Corpus Christi
Foto: TV Cidade / ReproduĆ§Ć£o

>>>Siga o GCMAIS no Google NotĆ­cias<<<

De acordo com a AssociaĆ§Ć£o dos EmpresĆ”rios da Praia do Futuro, a movimentaĆ§Ć£o no feriado foi intensa, mas todos os protocolos e exigĆŖncias cobrados no decreto governamental, foram cumpridos. A movimentaĆ§Ć£o comeƧou ainda no comeƧo da manhĆ£ e pouco depois do meio dia, muitas barracas jĆ” nĆ£o tinham mais a tradicional caranguejada da quinta-feira, devido a alta procura pelo prato.

JĆ” na praia de Iracema, muita gente aproveitou a avenida Beira mar para praticar atividade fĆ­sica, porĆ©m algumas pessoas que frequentavam o local foram flagradas sem mĆ”scara. Enquanto o calƧadĆ£o estava bastante frequentado, na praia, poucas pessoas arriscaram entrar na Ć”gua. Muitas reuniram a famĆ­lia para apreciar o mar de pertinho. Enquanto nossa equipe esteve na Praia de Iracema, nenhuma fiscalizaĆ§Ć£o foi avistada.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As barracas de praia foram autorizadas para voltar a funcionar no mĆŖs de maio, mas com algumas ponderaƧƵes. Os estabelecimentos sĆ³ podem funcionar na modalidade de restaurante, respeitando os 50% da capacidade. Piscinas e parques aquĆ”ticos nĆ£o devem ser utilizados por enquanto.

Veja tambĆ©m como foi a movimentaĆ§Ć£o no comĆ©rcio de Fortaleza nesta quinta-feira (3) na reportagem da TV Cidade:

WhatsApp do GCMais

NOTƍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

ƚltimas notĆ­cias de Fortaleza, CearĆ” e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos sĆ£o definidas pelo Whatsapp.