Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CONFIRA A LISTA
Fortaleza começa a vacinação do público geral neste domingo (6); 7.700 pessoas estão agendadas
Confira a lista das pessoas que estão agendadas para este primeiro dia de vacinação do público geral em Fortaleza
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 6 de junho de 2021
Fortaleza começa a vacinação do público geral neste domingo (6); 7.700 pessoas estão agendadas
Foto: Prefeitura de Fortaleza

A vacinação contra covid-19 em Fortaleza avança para uma nova fase. A partir deste domingo (6), a imunização na Capital passa a ser expandida para o público geral e deve seguir a ordem decrescente de idade, dos 59 aos 18 anos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Ocupação das UTIs no Ceará está em alerta crítico desde fevereiro, segundo Fiocruz

Para este primeiro dia, a Prefeitura de Fortaleza agendou a vacinação para 7.700 pessoas que estão na faixa etária dos 59 anos. Todos que receberão uma dose do imunizante nesta data já estão com o nome na lista de vacinação publicada no Portal Coronavírus. Clique aqui para conferir.

“É muito importante que não se perca a oportunidade da vacinação. Se você foi agendado, compareça no local exato do agendamento e cumprindo o horário determinado para que possamos dar mais celeridade à campanha de vacinação” disse a titular da Secretaria Municipal da Saúde, Ana Estela Leite.

Além da lista deste domingo, a Prefeitura de Fortaleza também publicou as listas com os nomes das pessoas que serão chamadas nos próximos dias, até 11 de junho. Para conferir todas estas listas, basta acessar o Portal Coronavírus.

Leia também | Vacinação em Fortaleza: pessoas dos grupos prioritários que ainda não se vacinaram entram para a fila do público geral

Neste primeiro dia de vacinação do público geral em Fortaleza, o atendimento da população acontecerá em cinco locais. Confira quais são:

  • Centro de Eventos;
  • Arena Castelão;
  • Shopping RioMar Fortaleza;
  • Shopping RioMar Kennedy;
  • Sesi Parangaba.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Covid-19: mortalidade de gestantes é mais que o dobro da média no país


Deixe seu comentário