PACTO CONTRA COVID

Lojistas em Fortaleza realizam campanha para cadastrar pessoas na vacinação contra covid-19

Saiba como participar desta campanha

Compartilhe:
5 de julho de 2021
Márcia Catunda

A partir desta segunda-feira (5), a Câmara de Dirigente Lojistas de Fortaleza (CDL) vai começar uma busca ativa para cadastrar as pessoas para a vacinação contra a covid-19. Funcionários da CDL e da Faculdade CDL vão realizar o cadastro no Saúde Digital daqueles que possuem dificuldades em acessar a plataforma digital.

Lojistas em Fortaleza realizam campanha para cadastrar pessoas na vacinação contra covid-19
Foto: Prefeitura de Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Entenda o que é o Pacto Contra Covid-19 e o papel da Assembleia Legislativa do Ceará nele

Esta campanha vai acontecer de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, na sede da CDL em Fortaleza (Rua 25 de Março, 882, Centro). O serviço é gratuito e faz parte do conjunto de iniciativas que estão sendo realizadas pelas entidades que fazem parte do Pacto Contra o Coronavírus no Ceará. Para ser cadastrado, basta que o cidadão apresente os seguintes documentos exigidos pelo Saúde Digital:

  • documento original com foto;
  • CPF;
  • comprovante de endereço.

Segundo o presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcanti, a campanha para cadastrar as pessoas busca expandir o acesso à vacinação contra covid-19 para toda a população da Capital.

“Garantir a vacinação de todos é a principal medida que podemos adotar hoje para superarmos essa grave crise sanitária que afeta também o trabalho de todos nós. Ao aderirmos a essa campanha de cadastramento, queremos auxiliar a população em geral e, especialmente os nossos associados e colaboradores, estudantes, trabalhadores do comércio, a fazerem o cadastro para garantir a vacinação de todos o mais rápido possível”, explica.

Leia também | Pacto contra a Covid-19 tem como meta vacinação e sensibilização sobre a pandemia, diz presidente da Alece

Serviço: campanha para cadastrar as pessoas para vacinação na CDL

Data: a partir desta segunda-feira (5)
Hora: 10h às 17h
Local: CDL de Fortaleza e Faculdade CDL – Rua 25 de Março, 882, Centro

Leia também | Ceará está em queda no número de paciente na fila de espera por leitos e na taxa de letalidade de Covid-19

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.