DJ Ivis, preso na tarde da última quarta-feira (14) por agressões contra a ex-esposa Pamella Holanda, está sendo tratado como um preso comum, sem qualquer privilégio especial. A informação é do advogado de defesa do músico, André Quezado, em entrevista exclusiva à reportagem da TV Cidade Fortaleza.
Leia também | Advogados de Pamella Holanda celebram prisão de DJ Ivis: “vitória da Justiça”
Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, passou a noite em uma cela da Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP). Segundo o advogado, o artista não recebeu nenhum tratamento exclusivo e divide o local com outros presidiários, todos respondendo pela Lei Maria da Penha. Por conta desta falta deste tratamento, André Quezado acredita que DJ Ivis pode ser transferido para um presídio a qualquer momento.
A equipe do Grupo Cidade de Comunicação acompanha a repercussão deste caso. Segundo o relato da reportagem que está no local na manhã desta quinta-feira (15), a movimentação na Delegacia de Capturas, agora, é tranquila, bem diferente do tumulto que aconteceu na noite da quarta, quando DJ Ivis foi levado para lá.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Mais detalhes sobre esta prisão serão divulgados em uma coletiva de imprensa na Secretaria de Segurança Pública do Ceará. Você acompanha esta cobertura no programa Cidade 190, na TV Cidade Fortaleza (canal 8.1).
DJ Ivis só foi preso por causa da ‘pressão da mídia’, diz motorista
Em entrevista na noite da última quarta-feira (14), Charles Barbosa de Oliveira, amigo e motorista de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, afirmou que o artista só foi preso por conta da repercussão deste caso na imprensa. A declaração foi feita em frente à Delegacia Metropolitana do Eusébio, após a prisão de DJ Ivis por conta das agressões contra a ex-esposa, Pamella Holanda.
Charles Barbosa, que disse ser “o braço direito” do DJ, contou à imprensa que, nos últimos dias, havia uma expectativa de que Ivis fosse preso pela polícia. “Cara, eu sou o braço direito dele, sou o amigo que não deu as costas e tô aqui dando a cara a tapa inclusive, né? Sendo chamada disso e daquilo por muitos. E a gente cogitou, sim, a prisão pelo fato da pressão da mídia, por tudo”, afirmou.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Logo em seguida, um dos jornalistas que estavam questionou se ele não achava que, na verdade, a prisão não aconteceu por conta das agressões de DJ Ivis contra a ex-esposa. Neste momento, Charles Barbosa responde: “Também, porque se não tivesse… Mas a pressão da mídia foi maior em cima disso”.
Confira a entrevista completa neste link.