Ícone do site Portal GCMAIS

Saiba tudo sobre a prisão de DJ Ivis

Saiba tudo sobre o caso DJ Ivis, acusado de agredir a ex-esposa

Foto: Reprodução

Desde o último domingo (11), o Brasil acompanha o caso das agressões de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, conta a sua ex-esposa, Pamella Holanda. Na tarde da quarta-feira (14), três dias após a divulgação dos vídeos que mostram as violências contra a mulher, a Polícia Civil do Ceará realizou a prisão preventiva do músico em seu apartamento, no Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

O GCMAIS reuniu as principais informações sobre a cobertura deste caso. Confira:

A prisão de DJ Ivis

Três dias após a divulgação dos vídeos que mostram cenas de agressão doméstica à ex-esposa Pammela Holanda, Iverson de Souza Araújo, o “DJ Ivis”, foi preso na tarde da quarta-feira (14), em Fortaleza. A informação foi confirmada em primeira mão pelo governador do Ceará, Camilo Santana, em postagem divulgada em suas redes sociais.  A captura ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Metropolitana do Eusébio, unidade responsável por investigar o fato.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, postou o chefe do executivo estadual.

Publicidade

Advogados de Pamella Holanda celebram

“Vitória da Justiça”. Foi assim que os advogados de Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis e que denunciou no último domingo as agressões que sofria, receberam a notícia da prisão do artista, ocorrida na tarde desta quarta-feira (14), em Fortaleza.

Leia também | Solange Almeida revela que foi demitida de banda quando contou que estava grávida de Rafa: “não tinha o que comer”

Em nota divulgada à imprensa, a nota destaca que “graças à coragem da Pamella, às Autoridades que manifestaram apoio e à Delegacia Metropolitana do Eusébio e toda sua equipe, que desde o início, mesmo antes da repercussão nacional, sempre agiram de forma exemplar, com toda sensibilidade que este tipo de caso necessita. Agradecemos ainda a todas as pessoas que declararam solidariedade à Pamella e que a coragem dela sirva de inspiração a todas as mulheres vítimas de violência”, diz o texto.

Motorista diz que DJ Ivis só foi preso por causa da ‘pressão da mídia’

Em entrevista na noite da última quarta-feira (14), Charles Barbosa de Oliveira, amigo e motorista de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, afirmou que o artista só foi preso por conta da repercussão deste caso na imprensa. A declaração foi feita em frente à Delegacia Metropolitana do Eusébio, após a prisão de DJ Ivis por conta das agressões contra a ex-esposa, Pamella Holanda.

Charles Barbosa, que disse ser “o braço direito” do DJ, contou à imprensa que, nos últimos dias, havia uma expectativa de que Ivis fosse preso pela polícia. “Cara, eu sou o braço direito dele, sou o amigo que não deu as costas e tô aqui dando a cara a tapa inclusive, né? Sendo chamada disso e daquilo por muitos. E a gente cogitou, sim, a prisão pelo fato da pressão da mídia, por tudo”, afirmou.

Logo em seguida, um dos jornalistas que estavam questionou se ele não achava que, na verdade, a prisão não aconteceu por conta das agressões de DJ Ivis contra a ex-esposa. Neste momento, Charles Barbosa responde: “Também, porque se não tivesse… Mas a pressão da mídia foi maior em cima disso”.

DJ Ivis é tratado como preso comum

DJ Ivis está sendo tratado como um preso comum, sem qualquer privilégio especial. A informação é do advogado de defesa do músico, André Quezado, em entrevista exclusiva à reportagem da TV Cidade Fortaleza.

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, passou a noite em uma cela da Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP). Segundo o advogado, o artista não recebeu nenhum tratamento exclusivo e divide o local com outros presidiários, todos respondendo pela Lei Maria da Penha. Por conta desta falta deste tratamento, André Quezado acredita que DJ Ivis pode ser transferido para um presídio a qualquer momento.

Polícia deve concluir investigação nos próximos dias

No final da manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil do Ceará informou que a expectativa é concluir o inquérito que investiga o caso do DJ Ivis ainda nos próximos dias. Iverson de Souza Araújo, de 30 anos, é investigado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra a sua ex-esposa, a arquiteta Pamella Holanda. A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile