Caixa Econômica renegocia dívidas com descontos de até 90% em Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
OPORTUNIDADE
Caixa Econômica renegocia dívidas com descontos de até 90% em Fortaleza
Uma unidade móvel foi montada na Praça do Ferreira e atende o público até esta sexta-feira (23)
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 21 de julho de 2021
Caixa Econômica renegocia dívidas com descontos de até 90% em Fortaleza
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal promove até esta sexta-feira (23), em Fortaleza, a ação Você no Azul, que tem como objetivo regularizar dívidas ao banco. Para atender o público, uma unidade móvel foi montada na Praça do Ferreira, com horário de funcionamento de 8h às 13h. No caminhão-agência, os consumidores terão a oportunidade de liquidar dívidas em atraso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Caixa Econômica informou que os descontos para a quitação de contratos comerciais podem chegar a até 90% do valor da dívida. A iniciativa é voltada para pessoas físicas e jurídicas e as condições variam conforme o perfil da dívida.

Além de resolver pendências com contratos comerciais, a Caixa também disponibiliza ao público alternativas especiais de negociação para créditos habitacionais. Nesses casos, é possível optar pelo pagamento parcial ou pausa nas prestações.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os valores não pagos durante a vigência da negociação por pausa ou pagamento parcial, de acordo com o percentual escolhido, serão incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Para dívidas com a Caixa de valores de até R$ 2 mil, há ainda a possibilidade de atendimento nas unidades lotéricas.

Serviço

O serviço de negociação das dívidas da Caixa também é oferecido de forma online pelo site da instituição e pelo aplicativo. Outra opção são os canais de atendimento pelos telefones 4004 0104 (capitais), 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5; e WhatsApp, pelo número 0800 104 0104, opção 3.

 

 


Deixe seu comentário