Vacinação em Fortaleza: confira a lista de agendados para quinta-feira, 22 de julho (22/07) | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
COVID-19
Vacinação em Fortaleza: confira a lista de agendados para quinta-feira, 22 de julho (22/07)
Lista divulgada contempla pessoas com a 1ª, 2ª dose, além de grávidas e puérperas.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 21 de julho de 2021
Vacinação em Fortaleza: confira a lista de agendados para quinta-feira, 22 de julho (22/07)
As vacinas serão aplicadas em diversos pontos da Capital. Foto: JR Panela

A Prefeitura de Fortaleza publicou a lista de pessoas agendadas para a vacinação contra covid-19 nesta quinta-feira (22). Para o dia, serão contemplados três públicos: pessoas da população geral com a 1ª dose, as da 2ª dose (que receberão o imunizante da Astrazeneca) e ainda o grupo de grávidas e puérperas.

Ao todo, são mais de 39 mil pessoas que serão vacinadas na Capital, segundo destacou o prefeito de Fortaleza, José Sarto, em postagem nas redes sociais.

 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Confira a lista de agendados

População geral por idade Agendados D1 – dia 22/07/2021

Pessoas que receberão a 2ª dose -Astrazeneca – dia 22/07/2021

Grávidas e puérperas – dia 22/07/2021

Vacinação da população em geral

Fortaleza iniciou, no dia 6 de junho, a vacinação da população fortalezense em geral, de forma escalonada por idade. A aplicação do imunobiológico neste grupo ocorre por agendamento, em ordem decrescente de idade.

A Prefeitura continua organizando a vacinação por agendamento da população abaixo de 50 anos, a partir daqueles que já realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital, da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

Pessoas a partir de 50 anos não precisam de agendamento para vacinação em Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza liberou a vacinação contra a Covid-19 sem a necessidade de agendamento prévio para as pessoas a partir de 50 anos que ainda não receberam a primeira dose. Para receber a primeira dose, é necessário realizar o cadastro na plataforma Saúde Digital.

Após a confirmação, por e-mail, da efetivação do cadastro, o fortalezense pode buscar um dos 113 locais de vacinação na Capital, sem a necessidade de aguardar a convocação do agendamento.

Passo a passo para cadastro no Saúde Digital:

1) Acesse o site https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br

2) Selecione a opção “Ainda não tenho cadastro”

3) Identifique-se preenchendo corretamente seus dados

4) Nesta etapa do cadastro, deve ser informado se a pessoa está acamada. A Prefeitura realizará agendamento seguindo a sequência definida na Comissão Intergestores Bipartite N° 40 (CIB/CE), e de acordo com as prioridades definidas pelo Ministério da Saúde (MS)

5) Confirme seus dados e crie uma senha de acesso ao cadastro

6) Finalize o cadastro e aguarde seu agendamento. Acompanha no site https://coronavirus.fortaleza.ce.gov.br as listas dos agendados, que são divulgadas diariamente. Você também receberá orientações sobre data, horário e local, por e-mail e WhatsApp, próximo ao seu dia do atendimento.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário