Lista de agendamento da vacinação em Fortaleza inclui pessoas até os 26 anos
Fortaleza retoma aplicação da 1ª dose com agendamento de pessoas nascidas em 1995
Com a chegada de novas doses de vacinas contra covid-19, a Prefeitura de Fortaleza deve retomar a aplicação da primeira dose a partir da próxima sexta-feira (30). Nas plataformas do Portal Coronavírus e Vacine Já, já é possível verificar o agendamento de pessoas nascidas até 1995 e que aguardam esta dose inicial do imunizante.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Seis cidades do Ceará zeram leitos de covid-19
A aplicação da primeira dose foi suspensa na última quarta-feira (28), e a Capital manteve, apenas, a vacinação de segunda dose. Nesta quinta (29), o Centro de Eventos recebe uma repescagem deste reforço, voltada para quem perdeu o agendamento anterior ou não foi agendado e já atingiu a data limite do cartão de vacinação. Por conta desta segunda chance, a Prefeitura não publicou a lista de agendamento para esta data.
As listas nominais completas com todas as pessoas que estão agendadas para a sexta-feira ainda serão publicadas no Portal Coronavírus, mas já é possível realizar a pesquisa com os dados pessoais.
Até a última quarta-feira, 1.424.795 pessoas já haviam tomado a dose inicial na Capital. Dessas, 490.775 receberam a segunda dose e 26.546 tomaram a vacina de dose única.
Leia também | Centro de vacinação contra a Covid-19 instalado na Arena Castelão passará a funcionar em Shopping
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Mais informações em instantes.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Fórum realizado em Fortaleza discute inclusão da Cultura Oceânica nas escolas do Ceará

Fortes chuvas em Fortaleza afetam pouso de pelo menos dois voos no aeroporto

Caminhão do Cidadão leva serviços gratuitos a Fortaleza e interior do Ceará
