Ícone do site Portal GCMAIS

Vítima de latrocínio em shopping de Fortaleza é sepultada neste sábado (21)

Vítima de latrocínio em shopping de Fortaleza é sepultada neste sábado (21)

Foto: Wander Gomes / GCC

Na tarde deste sábado (21), aconteceu o velório e o sepultamento da mulher que foi vítima de um tiroteio ocorrido em uma joalheria dentro de  um shopping, localizado na área nobre de Fortaleza. A cerimônia de despedida da vítima acontece em cemitério no Eusébio. Familiares e amigos se reuniram para se despedir da vendedora que teve a vida interrompida por conta de um assalto no seu local de trabalho.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Opinião | Uma semana lamentável para o comércio em Fortaleza

A Polícia Civil divulgou, na manhã deste sábado (21), as imagens dos dois suspeitos do crime de latrocínio que vitimaram a funcionária da uma joalheria. A divulgação destas imagens ocorre 12 horas após o crime. A polícia pede ajuda da população para identificar e localizar os suspeitos.

Nas imagens, é possível observar que um deles, o que entra na loja e anuncia o assalto, é magro, alto e está de calça jeans, blusa clara e carregava uma sacola. Já o segundo suspeito, tem estatura mediana, usava calça e blusa preta e segurava um capacete.

Publicidade

Leia mais | Mulher é supostamente usada de escudo humano e é vítima de tiroteio em shopping de Fortaleza; veja vídeo

As investigações estão sendo conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) – com apoio do Departamento de Inteligência.

A população pode contribuir com a apuração do caso repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para (85) 3257-4807, do DHPP, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. Também foi disponibilizado o número (85) 3101-1140 da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

As denúncias também podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo (85) 3101-0181, que é número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile