Portal GCMAIS

Um dia após incêndio, moradores registram fumaça em prédio do Tribunal de Justiça do Ceará

Foto: Divulgação / SSPDS

Mesmo um dia após o incêndio no prédio do Tribunal de Justiça do Ceará, os moradores da região relatam que ainda é possível ver fumaça saindo do local nesta terça-feira (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalho do rescaldo ainda continua e 25 agentes estão na região durante esta manhã.

Leia também | Apoiadores do governo Bolsonaro realizam manifestação em Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

À reportagem da TV Cidade Fortaleza, a corporação afirma que a fumaça vista pelos moradores faz parte do rescaldo e não se trata de um novo incêndio no prédio. Os bombeiros trabalham no prédio desde ontem e não saíram do centro administrativo do Cambeba desde o início da ocorrência.

Confira as imagens:

Publicidade
Um dia após incêndio, moradores ainda veem fumaça em prédio do Tribunal de Justiça do Ceará

Foto: WhatsApp / GCC

Foto: WhatsApp / GCC

Prédio do Tribunal de Justiça do Ceará é interditado após incêndio

A Defesa Civil do Município de Fortaleza interditou o prédio do Tribunal de Justiça do Ceará, no Centro Administrativo do bairro Cambeba, após identificar o risco de desabamento da estrutura. O local sofreu um incêndio de grandes proporções durante a madrugada e a manhã desta segunda-feira (6).

Leia também | Incêndio atinge dois andares da sede do Tribunal de Justiça do Ceará; veja vídeo

Os agentes da Defesa Civil ainda devem realizar uma vistoria e um relatório técnico quando o Corpo de Bombeiros encerrar os trabalhos no local. Porém, mesmo a olho nu, os profissionais identificaram danos estruturais causados pelo incêndio.

O fogo começou por volta das 4h30 no almoxarifado do Tribunal de Justiça do Ceará, segundo o Corpo de Bombeiros. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que cerca de 60 profissionais do Corpo de Bombeiros trabalham no local. Não há registro de vítimas nesta ocorrência e as chamas já foram controladas.

Leia também | Novo decreto no Ceará aumenta capacidade em salas de aula e eventos sociais; veja o que muda

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile