Bombeiros resgatam filhote de gato preso em tubulação em Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CENTRO
Bombeiros resgatam filhote de gato preso em tubulação em Fortaleza
O animal não estava ferido e foi adotado por uma funcionária da região
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 22 de setembro de 2021
Bombeiros resgatam filhote de gato preso em tubulação em Fortaleza
Foto: Ascom CMBCE

Na manhã da última terça-feira (21), os agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) resgataram um filhote de gato que estava preso em uma tubulação no Centro de Fortaleza. Após o resgate, o animal ficou sob os cuidados de uma funcionária de um estabelecimento que ficava próximo ao local onde ele foi resgatado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Delegada que acusa loja de racismo diz que ‘gerente foi enfático em dizer que errou’

A ocorrência aconteceu por volta das 08h30, quando os agentes do 1º Socorro do Quartel Central do CBMCE foram acionados para o local para retirar o animal que estava preso em uma tubulação.

Segundo o 1º Tenente Waldomiro Loreto, “foram utilizadas quatro mangueiras para pôr água na extremidade da tubulação, e com um pouco de pressão, foi possível que o gatinho saísse em pouco tempo”.

Leia também | Churrascaria é atingida por incêndio no bairro Monte Castelo, em Fortaleza

Apesar do ocorrido, o filhote de gato não estava com nenhum ferimento. Os bombeiros deixaram o animal com uma funcionária de uma clínica dermatológica que fica próxima ao local.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância de deixar locais de acesso a esgoto sempre tampados para evitar que casos como este aconteçam. Segundo o órgão, apesar deste caso não ter apresentado nenhum prejuízo para o animal, em outras situações os bichinhos podem vir a sair feridos.

Leia também | Detran alerta para mensagens falsas sobre programa CNH Popular

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário