Fortaleza alerta sobre golpe do falso leilão de veículos | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTENDA
Fortaleza alerta sobre golpe do falso leilão de veículos
O crime envolve o nome do "Detran Fortaleza", órgão que não existe
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 7 de outubro de 2021
Fortaleza alerta sobre golpe do falso leilão de veículos
O site usa a marca da Prefeitura de Fortaleza, mas não tem nenhuma ligação com a gestão muncipal. | Foto: Captura de Tela

A Prefeitura de Fortaleza publicou uma nota nesta quinta-feira (7) alertando sobre um golpe envolvendo um falso leilão de veículos que vem circulando entre os residentes da Capital. De acordo com a gestão municipal, o crime envolve um link falso com o nome do “Detran Fortaleza”, órgão que não existe.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Nova Olinda revoga decreto que determina fim do uso obrigatório de máscaras

O golpe envolve o site detranfortaleza.com/.br que, ao ser acessado, abre para um falso leilão de veículos com a marca da Prefeitura de Fortaleza. Diante do crime, a Prefeitura publicou:

“Informamos que o site https://detranfortaleza.com/.br/ não pertence à gestão municipal e está realizando o golpe do falso Leilão de Veículos, vitimando cidadãos que possuem interesse na compra de carros”.

Leia também | Governo deve confirmar vale gás e prorrogação do auxílio emergencial; saiba se você tem direito

É importante destacar que o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) é um órgão que faz parte do Governo do Estado, ligado à Secretaria da Infraestrutura, e não à gestão municipal.

Na nota publicada nesta quinta-feira, a Prefeitura de Fortaleza ressaltou, ainda, que a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) não está realizando nenhum leilão de veículo atualmente.

“A Autarquia Municipal de Trânsito esclarece que o endereço eletrônico https://celsocunhaleiloes.com.br é o único autorizado a realizar esse tipo de serviço ao órgão e que não há, no momento, nenhuma venda pública de veículos sendo realizada. Fique atento a golpes!”, escreveu a Prefeitura.

Leia também | Auxílio Catador: liberado novo pagamento de até R$ 1.650; veja quem recebe

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário