Ícone do site Portal GCMAIS

Sine de Fortaleza oferta 539 vagas para motoristas, vendedores e outras ocupações; confira

Sine de Fortaleza oferta 539 vagas para motoristas, vendedores e outras ocupações; confira

Foto: Divulgação

O Sine Municipal de Fortaleza está com 539 vagas de emprego abertas para diversas áreas, como transporte, vendas e administração. Estas oportunidades foram divulgadas em um boletim publicado pela Prefeitura da Capital na última segunda-feira (11).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Saiba mais | Ceará tem concursos públicos com vagas abertas nesta segunda-feira (11); saiba quais

Entre as vagas de emprego disponíveis estão algumas que são reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD). Confira alguns cargos e o número de oportunidades ofertadas:

Além destas, outras diversas oportunidades estão sendo ofertadas pelo Sine de Fortaleza. O órgão ressalta que as vagas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Publicidade

Leia também | Saque do FGTS: esperar até o dia 10 de cada mês é mais vantajoso para o trabalhador; saiba por quê

Como ter acesso ao atendimento do Sine de Fortaleza?

Os cidadão interessados em concorrer a uma destas vagas apresentadas anteriormente precisa procurar o atendimento no Sine Municipal. Atualmente, a Prefeitura de Fortaleza retomou o serviço presencial nas unidades dos bairros Parquelândia, Otávio Bonfim, Siqueira e Messejana. Para evitar as aglomerações, os cidadãos devem agendar o atendimento no Canal do Desenvolvimento Econômico.

Mesmo com o retorno da modalidade presencial, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE) continua disponibilizando atendimento remoto pelo e-mail sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br, pelo telefone (85) 3105-3712 e pelo WhatsApp (85) 9 8513-4385 (não recebe ligações). Por estes canais, o cidadão pode ter acesso a informações sobre os benefícios ofertados pelo Sine Municipal, consultoria para elaboração de currículo, assim como prazos, documentações e formas de acesso aos serviços online

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile