Após discussão no trânsito, motociclista joga pedra e quebra vidro de carro | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FORTALEZA
Após discussão no trânsito, motociclista joga pedra e quebra vidro de carro
Confusão teria começado depois que o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem
Andson Lima
Postado em 13 de outubro de 2021
Após discussão no trânsito, motociclista joga pedra e quebra vidro de carro
Pedra foi parar no banco de trás do veículo Foto: arquivo pessoal

Após discussão no trânsito, motociclista joga pedra e quebra vidro de carro. A confusão aconteceu na rua 15 de novembro, localizada no bairro Montese, em Fortaleza. Quem presenciou a cena ficou assustado. Uma testemunha registrou o momento em que o homem e uma passageira estão parados perto de uma calçada. É quando ele se abaixa, pega uma pedra, chega bem próximo do carro e pratica a agressão.

O motorista e a pessoa que estava com ele não ficaram feridos. O proprietário do carro registrou Boletim de Ocorrência por dano no 12º Distrito Policial, no Conjunto Ceará. Ele disse que o motociclista joga a pedra e foge logo em seguida. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que o caso é investigado pelo 11º Distrito Policial.

Leia também: Número de mortos e feridos cai durante feriadão nas estradas federais do Ceará

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na delegacia, o homem, vítima da agressão, relatou que retornava do trabalho para casa, na companhia de um amigo, quando discutiu com o motociclista por volta das 8h.

“Ele tentou fazer uma ultrapassagem, não conseguiu e cismou que eu tinha trancado ele. Então, começou a me esculhambar. Disse a ele que já que ele achava que eu tinha trancado eu pedia desculpas, mas não queria confusão”.

Após discussão no trânsito, motociclista joga pedra e quebra vidro de carro

Momento em que o motociclista se abaixa para pegar pedraO motorista disse ainda que seguiu na via. Enquanto aguardava o semáforo abrir, ele ouviu o barulho do vidro quebrando. Ainda segundo o dono do carro atingido, um outro motorista que estava parado no trânsito e viu o início da confusão conseguiu flagrar a cena e passou as imagens para ele.

Denúncias

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social diz que informações que possam levar à identificação do envolvido no caso podem ser repassadas por meio dos número de telefone 181, o Disque-Denúncia; ou (85) 3101-0181, o WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário