PRECISA DE AJUDA

Abrigo São Lázaro fecha para resgates de animais

Devido às dificuldades financeiras, o Abrigo São Lázaro resolveu fechar para resgates de animais.

Compartilhe:
18 de outubro de 2021
Teste Teste

O Abrigo São Lázaro, Organização Não Governamental (ONG), tem cuidado e tratado de animais abandonados desde 1993. Contudo, a instituição sofre dificuldades financeiras para continuar dando continuidade ao seu trabalho. No local, mais de 700 cães e 80 gatos são atendidos diariamente. Esse número, inclusive, é o limite que o Abrigo São Lázaro consegue assistir.

Abrigo São Lázaro fecha para resgates de animais
Foto: Pexels

Segundo a fundadora e responsável pela instituição, Rosane Dantas Batista, o Abrigo São Lázaro não pode contar apenas com doações de pessoas que amam os animais. Rosane explica que é necessário comprar um grande quantidade de ração para distribuir entre os bichinhos. Além desse gasto, há as contas próprias do espaço que precisam ser pagas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Abrigo São Lázaro fechado para resgates de animais

Devido às dificuldades financeiras, o Abrigo São Lázaro resolveu fechar para resgates de animais. Em nota divulgada nas redes sociais, a instituição explicou que não tem conseguir dar conta de atender a todos os pedidos de resgate por  causas dos desafios que enfrenta para manter os animais que já são abrigados no local.

Leia nota na íntegra

Infelizmente, a situação do abrigo só piora, e por isso estamos *FECHADOS PARA RESGATES*, não conseguimos mais, há bastante tempo não conseguimos fazer estoque de ração para alimentar nossos animais, recebemos em um dia e no dia seguinte já não temos mais, usamos 350kg de ração por dia e nem o básico estamos conseguindo suprir.

As ajudas caem drasticamente, e o abrigo também tem muitos gastos fora ração, tem as clínicas veterinárias, manutenção, materiais de limpeza, energia, misturinhas para nossos idosos e debilitados, dentre outros.

Só contamos com a ajuda de vocês, e hoje não aguentamos mais, precisamos respirar, sair do sufoco e também continuar dando uma vida digna para nossos 1200 animais.
Há 28 anos, buscamos transformar a vida desses animais que tanto sofrem nas ruas, mas se a situação não mudar infelizmente essa *LUTA CHEGARÁ AO FIM*

Leia também | Última parcela do Auxílio Emergencial será paga a partir de hoje

CONTAS PARA DEPÓSITO

Pix: CNPJ 13043465000171

PicPay @abrigosaolazaroo4

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
CNPJ:13043465/0001-71
Agência: 0619
C/C: 3054-6
OP: 003

BANCO DO BRASIL
CNPJ:13043465/0001-71
Agência: 2925-4
C/C: 32784-0

ITAÚ
CNPJ 13043465/0001-71
Agência 1338
C/C: 71900-6

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.