Três pessoas são assassinadas no bairro Messejana, em Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VIOLÊNCIA
Três pessoas são assassinadas no bairro Messejana, em Fortaleza
Uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 23 de outubro de 2021
Três pessoas são assassinadas no bairro Messejana, em Fortaleza
Divulgação SSPDS

A polícia faz buscas no bairro Messejana, em Fortaleza, para localizar os suspeitos de matar três pessoas, na madrugada deste sábado (23). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma mulher e dois homens foram assassinados a tiros na Comunidade da Levada.

Leia também |Homem com bebê de 2 anos é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em Fortaleza

Ana Caroline Almeida Alves, de 27 anos, Valdenir de Sousa Pereira, de 28, e Wesley Silva da Costa, de 34 anos, estavam em uma casa, na rua Coronel Matos Belo, quando foram surpreendidas por quatro pessoas, que chegaram ao local e atiraram. Com as vítimas, policiais encontraram nove trouxinhas de cocaína, papelotes de maconha e balança de precisão.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A mulher tinha antecedentes por tráfico de drogas e organização criminosa. Era suspeita de envolvimento com uma organização criminosa da região. Ela usava tornozeleira eletrônica, mas utilizava papel alumínio para driblar o monitoramento feito pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso, que é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário