Instituição que ajuda moradores de rua em Fortaleza corre o risco de fechar as portas; saiba como ajudar | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
OBRA SOLIDÁRIA
Instituição que ajuda moradores de rua em Fortaleza corre o risco de fechar as portas; saiba como ajudar
Casa São Maximiliano Kolbe atende mais de 250 pessoas em situação de rua
THEA MOREL
Postado em 18 de novembro de 2021
Instituição que ajuda moradores de rua em Fortaleza corre o risco de fechar as portas; saiba como ajudar
Instituição ajuda, com alimentos, moradores em situação de rua. Foto: Divulgação

Uma instituição que dá suporte para moradores de rua está em risco de fechar as portas. Isso porque uma ação de despejo pode acabar de vez com o trabalho filantrópico da Casa São Maximiliano Kolbe, no bairro Jacarecanga.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mais de 250 pessoas que vivem em situação de rua encontram na Casa São Maximiliano Kolbe um apoio diário que vai além da distribuição de alimento.

Os estudantes de uma Faculdade de Direito entraram com um recurso na Justiça, um agravo de instrumento para adiar o despejo até uma decisão definitiva.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Houve uma audiência, mas sem acordo entre as partes. E o último prazo para desocupação do imóvel acaba em dezembro. Sem um novo lar, a ação não terá mais continuidade.

Como ajudar?

Para ajudar a Casa São Maximiliano Kolbe com doações neste momento, inclusive com alimentos, você pode ligar para o telefone (85) 99620.3939. É possível também fazer doação direta via PIX: 39.953.293/001-67 (CNPJ).

 


Deixe seu comentário