"Tecnicamente, o fogo está debelado”, diz Sarto sobre incêndio no Parque do Cocó | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTREVISTA EXCLUSIVA
“Tecnicamente, o fogo está debelado”, diz Sarto sobre incêndio no Parque do Cocó
Em visita ao local onde acontece o trabalho do Corpo de Bombeiros, o prefeito explicou o motivo da região ainda registrar tanta fumaça
REDAÇÃO GCMAIS COM ANA FLÁVIA BEZERRA
Postado em 18 de novembro de 2021
“Tecnicamente, o fogo está debelado”, diz Sarto sobre incêndio no Parque do Cocó
Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza

Na tarde desta quinta-feira (18), o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), visitou o Parque do Cocó, região da Cidade que registra um incêndio desde a noite da última quarta-feira (17). Em entrevista exclusiva à TV Cidade Fortaleza, o gestor informou que as chamas já foram debeladas, mas ainda há muita fumaça se espalhando pelos bairros da região.

“Tecnicamente, o fogo está debelado. Há uma repercussão da fumaça por ser oriunda da queima de madeira”, explica o prefeito.

Saiba mais | Vídeo: veja imagens aéreas do incêndio no Parque do Cocó

Sarto destacou, ainda, que diversos moradores nos bairros próximos aos focos do incêndio relataram transtornos por conta da fumaça que se espalhou. Diante disso, a Prefeitura decidiu encerrar as atividades de um posto de saúde e cinco escolas da Rede Municipal de Educação.

“Preventivamente, a gente resolveu fechar a atividade de um posto de saúde aqui das imediações e de cinco equipamentos escolares. Isso por prevenção por conta da quantidade de fumaça. Estamos avaliando com toda a equipe do Governo do Estado, toda a Prefeitura está à disposição”, disse o prefeito.

Anteriormente, Sarto já havia usado as redes sociais para falar sobre o trabalho da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e da Guarda Municipal na região.

Leia também | Incêndio no Parque do Cocó foi causado por fogos de artifícios do Clássico-Rei? Veja o que dizem os bombeiros

A equipe da TV Cidade Fortaleza esteve no Parque do Cocó durante a tarde desta quinta-feira, acompanhando o trabalho dos bombeiros na região do incêndio. Confira o vídeo a seguir:

Veja o vídeo com a visita do prefeito Sarto à região do incêndio no Parque do Cocó

Saiba mais | Trabalho de bombeiros no combate ao incêndio no Parque do Cocó já dura mais de 16 horas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário