Carnes exóticas e frutos do mar são novidades da segunda edição do Festival Viva La Carne | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
GASTRONOMIA
Carnes exóticas e frutos do mar são novidades da segunda edição do Festival Viva La Carne
Evento gastronômico ocorre no dia 11 de dezembro, no Iate Clube de Fortaleza
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 19 de novembro de 2021
Carnes exóticas e frutos do mar são novidades da segunda edição do Festival Viva La Carne
O Festival Viva La Carne vai reunir 12 estações com chefs nacionais, regionais e as principais casas especializadas no preparo de carnes no Ceará. Foto: Divulgação

Com novidades entre as suas atrações, o Festival Viva La Carne apresenta novas opções de carnes e novidades dos principais assadores confirmados. Maior festival de carne do Norte e Nordeste, o evento contará com estações que servirão carnes exóticas, como carne de rã, frutos do mar grelhados, como ostras e lagostas, e burguers artesanais, além dos tradicionais cortes como Tomahawk, Cordeiro Patagônico, Costelão e Brisket, que serão preparados na parrilha, no pit smoke e no fogo de chão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Outra novidade no evento, a Roda Gigante de Suínos, considerada uma das maiores atrações do BBQ nacional na atualidade, do chef Roberto Ravioli. A atração conta com mais de 5 metros de altura e comporta 14 peças em toda a extensão.

O Festival Viva La Carne vai reunir 12 estações com chefs nacionais, regionais e as principais casas especializadas no preparo de carnes no Ceará. Estarão presentes nas estações nomes como Roberto Raviolli (SP), Helvecio Maciel (GO), Ednardo Alencar (PI), Japa da Ostra (CE), Luciano Ferreira (ACC), Silvio Freire (DF) e Henrique Sarmento (Cordel), além de chefs de casas especializadas em carnes como Luis Nigres e Danilo Matos. Para animar ainda mais o evento, o Festival Viva La Carne recebe apresentação musical da dupla Fran e Diego, banda Mano Braz e o cantor Davi Correia.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os ingressos estão disponíveis em: https://www.efolia.com.br/ingressos/1355/viva_la_carne ou na sede do Iate Clube (Av. Vicente de Castro, 4813 – Cais do Porto). Os ingressos variam entre meia (R$ 300) e inteira (R$ 400).

Serviço

Festival Viva La Carne
Data: 11 de dezembro
Horário: a partir das 14h
Local: Iate Clube, em Fortaleza (CE)
Ingressos (clique aqui)


Deixe seu comentário