RECUPERAÇÃO

Avenida do Aeroporto passa por melhorias na pavimentação

Serão 05km de pavimentação recuperados

Compartilhe:
20 de novembro de 2021
Assistente de Redação vídeo

A avenida Senador Carlos Jereissati (CE-401) conhecida popularmente como Avenida do Aeroporto, terá cinco quilômetros de pavimentação recuperada. Essa recuperação terá um investimentos total de R$ 2,6 milhões.

Avenida do Aeroporto passa por melhorias na pavimentação
Avenida do Aeroporto passa por melhorias na pavimentação

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Este mesmo trabalho já foi feito na Av. Washington Soares e na CE-065. Agora, é a vez da CE-401. Do Montese até o aeroporto está sendo retirado o asfalto antigo, fresando, refazendo o recapeamento e uma nova sinalização.

O objetivo é deixar o segmento em perfeita condição de trafegabilidade tanto para nós cearenses quanto para os turistas que vão nos visitar no período da alta estação, a partir de dezembro.

Os serviços executados variam conforme a necessidade de cada intervalo da rodovia: entre o acesso ao Montese e o viaduto sobre a avenida Bernardo Manoel, haverá fresagem do asfalto e recapeamento.

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Algo que se repetirá nas imediações do entroncamento com a avenida Alberto Craveiro. No restante da CE, será aplicada uma camada de microrrevestimento asfáltico, para selagem e uniformização do pavimento.

Os trabalhos devem durar cerca de 90 dias. Nesta primeira fase, será executada a fresagem, seguida do recapeamento asfáltico no trecho mais próximo ao Montese, das 20h às 5 horas da madrugada. Já a aplicação do microrrevestimento, por razões técnicas, será realizada durante o dia, após a conclusão da fresagem e recapeamento.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.