Carteiras de estudante começam a ser entregues em Fortaleza; saiba como retirar | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
IDENTIDADE ESTUDANTIL
Carteiras de estudante começam a ser entregues em Fortaleza; saiba como retirar
Quem ainda não solicitou documento, deve ser o mais rápido possível; saiba como
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 25 de novembro de 2021
Carteiras de estudante começam a ser entregues em Fortaleza; saiba como retirar
As carteirinhas de estudante estão sendo entregues desbloqueadas para as entidades estudantis. Foto: Prefeitura de Fortaleza

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) iniciou esta semana a entrega das carteiras de estudante 2021 da rede pública de ensino para as entidades estudantis. As carteiras de estudante 2021 já estão sendo entregues desbloqueadas para as entidades estudantis.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Para ter acesso à carteirinha, o estudante deve primeiro acessar a plataforma digital da Etufor (clique aqui) e localizar qual entidade representa os estudantes da instituição de ensino onde estuda, sejam escolas ou faculdades. O recado se faz necessário pois, segundo a Etufor, algumas entidades estão fazendo a entrega diretamente nas instituições de ensino que representam.

Como fazer a solicitação da carteirinha?

Para os estudantes que ainda não solicitaram o novo documento, a orientação da Etufor é que eles acessem a plataforma digital da Etufor, enviando os documentos e aguardando a validação do processo por e-mail. Os estudantes podem ainda realizar ou atualizar a biometria facial por meio da plataforma digital.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Atendimento presencial

A Etufor também disponibiliza o atendimento presencial, de 8h às 16h30min, em sua sede, que fica localizada na Av. dos Expedicionários, 5677, no bairro Montese; nas unidades do shopping RioMar Kennedy e Aldeota; Vapt-Vupt Messejana e Antônio Bezerra; e na Central de Cidadania da Câmara dos Vereadores, mediante agendamento, pelo site http://etuforweb.fortaleza.ce.gov.br.


Deixe seu comentário