Ceará Natal de Luz 2021 começa nesta quinta-feira (25) | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
NATAL
Ceará Natal de Luz 2021 começa nesta quinta-feira (25)
Espetáculo de abertura será transmitido pelo Youtube com a participação de Waldonys, Chambinho do Acordeon, Amelinha e Luis Marcelo e Gabriel
Redação GCMAIS
Postado em 25 de novembro de 2021
Ceará Natal de Luz 2021 começa nesta quinta-feira (25)
O espetáculo musical será transmitido a partir das 16 hs. (Foto: Divulgação/André Lima)

A 25ª edição do Ceará Natal de Luz terá início nesta quinta-feira (25). O evento começará com um grande espetáculo musical transmitido pelo canal do evento no Youtube, às 16 hs. A história, que será encenada no Parque das Crianças, se passa em uma fictícia comunidade do Ceará que se prepara para viver a Magia do Natal. Entre os convidados estão os sanfoneiros e compositores Waldonys e Chambinho do Acordeon, a cantora Amelinha e a dupla sertaneja Luis Marcelo e Gabriel.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A programação do evento natalino segue até o dia 23 de dezembro com apresentações artístico-culturais online e presenciais e uma homenagem ao cantor e compositor cearense Belchior. 

Coral de Luz

O Coral de Luz volta a se apresentar nas sacadas do Hotel Excelsior, na Praça do Ferreira, todos os dias, a partir do dia 25 de novembro, às 18 hs. Neste ano haverá um número reduzido de crianças e adolescentes, em respeito aos protocolos sanitários de combate à covid-19 e ao decreto estadual vigente.

Em alguns dias, cantores como Chambinho do Acordeon, Vannick Belchior, Marcos Lessa, Waldonys e João Cláudio Moreno vão se apresentar junto com as crianças.

Caminhão da Luz

Além das apresentações do Coral de Luz, o Caminhão da Luz percorrerá mais uma vez Fortaleza de ponta a ponta levando a magia natalina a todas as regiões da Capital cearense.

O Caminhão vai circular a partir do dia 25 de novembro com 22 percursos ao longo de todo o evento. A primeira partida será, às 19h30, da Praça Portugal, na Aldeota, percorrendo as avenidas Dom Luís, Abolição e Beira-Mar. Os percursos de segunda-feira a sexta-feira serão sempre às 19h30. Já nos sábados e domingos, o caminhão larga às 18h30.

A programação completa com os itinerários está no site do Ceará Natal de Luz.

Espetáculo de luzes e som

A tradicional e original árvore de Natal de redes estará presente nas Praças do Ferreira (25 metros de altura), no Centro, e Portugal (36 metros de altura), na Aldeota. O produto artesanal foi usado pela primeira vez para a construção das árvores de Natal da Capital cearense, em 2007.

Neste ano a grande novidade da árvore erguida na Praça Portugal será um espetáculo de luzes e som. A cada 30 minutos, a partir das 18h, quem passar pela região poderá ver luzes estroboscópicas com um acendimento sincronizado e uma trilha sonora emocionante.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário