Câmara Municipal realiza audiência pública sobre obrigatoriedade do "passaporte da vacina", em Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
PASSAPORTE VACINA
Câmara Municipal realiza audiência pública sobre obrigatoriedade do “passaporte da vacina”, em Fortaleza
A Audiência Pública acontecerá no auditório da Câmara a partir das 15h da próxima terça-feira(7), e será aberta ao público
Batista Santos
Postado em 3 de dezembro de 2021
Câmara Municipal realiza audiência pública sobre obrigatoriedade do “passaporte da vacina”, em Fortaleza
(Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Fortaleza)

A Câmara Municipal de Fortaleza irá debater na próxima terça-feira (7), a obrigatoriedade do passaporte sanitário na Capital cearense. A Audiência Pública sobre o tema foi convocada pela vereadora Priscila Costa (PSC) e já tem autoridades confirmadas, como o senador Eduardo Girão (Podemos) e o presidente da Fecomércio, Luiz Gastão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na última semana, manifestantes se reuniram na Câmara Municipal para pressionar a aprovação de uma audiência pública, para debater o tema.

Leia também | Passaporte da vacina passa a ser exigido no Ceará a partir de hoje (15); confira o decreto

A entrada em bares, restaurantes, buffets e academias, dentre outros estabelecimentos do Ceará, exige da população a apresentação do passaporte de vacinação, documento que comprova o esquema vacinal completo contra a covid-19, com as duas doses ou dose única da vacina. A obrigatoriedade do passaporte da vacina está em vigor no Estado, desde o último dia 15 de novembro.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A Audiência Pública acontecerá no auditório da Câmara a partir das 15h da próxima terça-feira(7), e será aberta ao público.

 


Deixe seu comentário