Em Fortaleza, 14.920 famílias vão receber o tíquete do Vale Gás; confira calendário | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BENEFÍCIO
Em Fortaleza, 14.920 famílias vão receber o tíquete do Vale Gás; confira calendário
Os vales serão entregues a partir de segunda-feira (20) nas 27 unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras)
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 17 de dezembro de 2021
Em Fortaleza, 14.920 famílias vão receber o tíquete do Vale Gás; confira calendário
Foto: Agência Brasil

Na próxima segunda-feira (20), começa a distribuição do Vale Gás para as famílias em situação de vulnerabilidade social em Fortaleza. Criado pelo Governo do Ceará no início da pandemia de Covid-19, o benefício foi transformado em política pública permanente, contemplando as famílias em situação de vulnerabilidade social, com recarga gratuita do botijão de gás, três vezes por ano.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em Fortaleza, 14.920 famílias serão contempladas de acordo com os seguintes critérios, definidos pelo Governo do Estado: as beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará listadas do mês de dezembro, os jovens do programa Superação e as famílias beneficiárias do Auxílio Brasil, com renda per capita de até R$ 100,25, também da folha de dezembro. A cada edição do Vale Gás, realizada de quatro em quatro meses, as famílias contempladas recebem um tíquete para recarga.

Os vales serão entregues entre os dias 20 de dezembro e 14 de janeiro, nas 27 unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), com data e horário previamente agendados. Para saber se você tem direito ao Vale Gás e ter acesso à data de retirada do benefício ligue para 156 e informe o CPF.

Leia também | Saiba como se inscrever no concurso da Petrobras; salário é de R$ 11,7 mil

Calendário de distribuição do Vale Gás em Fortaleza

As datas de entrega do Vale Gás foram divididas de acordo com o mês de aniversário dos beneficiários, conforme o calendário abaixo:

20 a 23/12 – nascidos em janeiro e fevereiro
27 a 30/12 – nascidos em março e abril
03 a 07/01 – nascidos em maio, junho, julho e agosto
10 a 14/01 – nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro

Para receber o Vale Gás, o beneficiário deverá levar documento de identificação e comprovante de residência. Com o tíquete em mãos, há três formas de receber a recarga: indo direto à revenda mais próxima da Nacional Gás; entrando em contato com a distribuidora da Nacional Gás da sua região; ou pelo canal de atendimento da empresa no telefone 0800-7021200.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário