A aplicação será feita no drive e salão do Centro de Eventos, informa a gestão municipal
Confira agendados para vacinação em novo mutirão da 3ª dose contra a Covid-19 em Fortaleza
De terça (22) a quinta-feira (23), a Prefeitura de Fortaleza realiza novo mutirão para a terceira dose de vacina contra a Covid-19 para quem recebeu a 2ª dose até o dia 21 de agosto, mesmo que não tenham sido convocados anteriormente. A aplicação será feita no drive e salão do Centro de Eventos, informa a gestão municipal.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Novo mutirão de vacina contra a Covid-19
As listas com a relação dos agendados estão disponíveis no site da Prefeitura de Fortaleza. O agendamento também pode ser conferido no Vacine Já.
Mesmo sem agendamento prévio, quem chegou à data limite pode procurar o Centro de Eventos das 9h às 17h para aplicação do imunizante. Além disso, quem foi agendado anteriormente para sua terceira dose e não compareceu à convocação também pode participar da campanha.
Vale lembrar que na última semana, aconteceu o mutirão da terceira dose para quem recebeu a segunda dose há cinco meses. De segunda-feira (13) a domingo (19), 15,9 mil pessoas receberam a terceira dose da vacina.
Vacina da Janssen
O público que recebeu a dose única da marca Janssen não participa do mutirão, informa a gestão municipal. A vacinação da segunda dose para este público está ocorrendo por meio de agendamento. A lista com os nomes dos agendados está disponível no site. Também é possível consultar pelo site da Prefeitura de Fortaleza.
A vacina da marca Janssen, que antes seria aplicada em dose única, teve determinação do Ministério da Saúde para aplicação, também, da segunda dose. De acordo com o ministério, deverão receber a segunda dose todos os indivíduos que receberam o imunizante, com intervalo mínimo de dois meses, de acordo com a Prefeitura de Fortaleza.
Leia mais | Prefeitura de Fortaleza prorroga o mutirão da 3ª dose da vacina contra a Covid até o próximo domingo (19)
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Cinco quilos de cocaína são encontrados em caixas de esfoliante facial no Aeroporto de Fortaleza

Dom Gregório Paixão faz doação sangue em campanha solidária da Arquidiocese de Fortaleza

Homem é condenado a 20 anos de prisão por duplo homicídio na Praia do Futuro, em Fortaleza
