Dois adolescentes e um adulto foram detidos suspeitos de participação no crime
Entregador foi morto por demorar a entregar celular, afirmam suspeitos de latrocínio
Suspeitos do latrocínio que vitimou o entregador Pedro Rodrigues, de 25 anos, disseram à Polícia que atiraram porque a vítima demorou a entregar o celular. Dois adolescentes de 16 e 17 anos e um adulto foram detidos suspeitos de participação no crime.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Latrocínio: suspeitos roubam celular
Os policiais do Raio e da Força Tática do 21º Batalhão da Polícia Militar realizaram as capturas. Os suspeitos estavam em uma comunidade nas proximidades da Curva da Viúva, no bairro Conjunto Prefeito José Walter. Os pais de um dos adolescentes ajudaram a Polícia a encontrar o jovem.
O aulto apontado de emprestar a motocicleta foi preso. Na ação foram apreendidas duas armas de fogo. O caso foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescentes.
Leia mais | Professor de matemática morto em Fortaleza foi vítima de latrocínio
Polícia divulga imagens de suspeitos de latrocínio que vitimou vendedora em shopping de Fortaleza
A Polícia Civil divulgou as imagens dos dois suspeitos do crime de latrocínio, que vitimou uma funcionária de uma joalheria no Shopping Iguatemi, localizada no bairro Patriolino Ribeiro, em Fortaleza, em agosto deste ano.
A divulgação das imagens ocorreu 12 horas após o crime. Nas imagens, é possível observar que um deles, o que entra na loja e anuncia o assalto, é magro, alto e está de calça jeans, blusa clara e carregava uma sacola. Já o segundo suspeito, tem estatura mediana, usava calça e blusa preta e segurava um capacete.
As investigações estão sendo conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) – com apoio do Departamento de Inteligência.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.