Jovem com bebê é apreendida com arma de fogo no bairro Mondubim | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SEGURANÇA
Jovem com bebê é apreendida com arma de fogo no bairro Mondubim
Ela estava com uma pistola, um acessório de mira acoplado, um carregador com 12 munições
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 13 de janeiro de 2022
Jovem com bebê é apreendida com arma de fogo no bairro Mondubim
Foto: Pexels

Uma jovem de 17 anos foi apreendida na madrugada desta quinta-feira (13) com uma pistola, um acessório de mira acoplado, um carregador com 12 munições. Na ocasião, ela estava com um bebê no colo. A ação foi realizada por uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do 21º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Mondubim, em Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Jovem é apreendida com bebê

Na madrugada, durante patrulhamento pela Avenida Bernardo Manuel, um carro parado com uma pessoa dentro foi avistado pelos militares. Em função do horário avançado, causou estranheza e, por esse motivo, a composição foi averiguar o que estaria acontecendo, informou a PM.

De acordo com informações da corporação, a jovem demonstrou um “aparente nervosismo” com a aproximação dos policiais. A adolescente estava com um bebê de colo e a equipe revistou sua bolsa, onde foi encontrada a arma de fogo.

Em flagrante, a adolescente foi conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi submetida à instauração de um ato infracional.

Leia mais | Casal é preso por deixar criança trancada em carro enquanto estava na praia

Casal na praia

No Paraná, um casal foi preso em flagrante por abandono de uma criança (incapaz), de acordo com a Polícia Militar. Eles deixaram um bebê de 1 ano e 4 meses trancado no carro enquanto estavam na praia, informou a polícia.

Conforme a Polícia Militar, uma mulher ligou para a corporação relatando a situação, no balneário Coroados. As equipes da polícia foram até o local e constataram que a criança estava dentro do veículo, com uma fresta do vidro aberta.

Os policiais retiraram o bebê do carro. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário