Três UPAs de Fortaleza selecionam profissionais de saúde; saiba como se inscrever | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SAÚDE
Três UPAs de Fortaleza selecionam profissionais de saúde; saiba como se inscrever
São 18 vagas temporárias para profissionais de Enfermagem e 21 vagas para médicos
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 13 de janeiro de 2022
Três UPAs de Fortaleza selecionam profissionais de saúde; saiba como se inscrever
Foto: Prefeitura de Fortaleza

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) está com vagas temporárias para profissionais da saúde para atuação nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos bairros Jangurussu, Pirambu (UPA Cristo Redentor) e Itaperi, em Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Seleção nas UPAs de Fortaleza

De acordo com o edital, são 18 vagas temporárias para profissionais de Enfermagem e 21 vagas para médicos, na categoria emergencista adulto. Além disso, foram disponibilizadas vagas para cadastro de reserva, informa o órgão.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamentoupas@isgh.org.br até o dia 17 de janeiro. O ISGH ressalta que o envio da documentação “apenas manifesta o interesse do candidato, sem garantia de sua contratação.”

Leia mais | Vacinação de crianças em Fortaleza: mutirão de cadastramento começa na sexta-feira (14)

Fortaleza inicia a partir da sexta-feira (14) mutirão de cadastramento para vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos. “Vamos começar com um mutirão de cadastramento em Fortaleza. Atualmente, temos a estimativa de 283.806 crianças disponíveis para receber a vacina. Desses, já temos cadastradas 55.617. Boa parte desse público aqui está na nossa rede municipal de Educação. Por isso que estamos juntos com outras secretarias”, explicou Nogueira.

“A partir de amanhã (sexta), nós estaremos iniciando esse cadastramento em diversas localidades aqui de Fortaleza”, destacou. O atendimentoi vai ocorrer de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. As doze secretarias regionais, os quatro Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cucas), o Centro Cultural do Canindezinho, os 27 Centros de Referência da Assistência Social (Cras), os três Centro de Cidadania e Direitos Humanos, os quatro terminais de ônibus (Messejana, Papicu, Antonio Bezerra e Parangaba) e a Pracinha da Cultura do Ancuri são os pontos organizados pela gestão municipal, informou o prefeito Sarto Nogueira (PDT).

A secretária da Saúde de Fortaleza, Ana Stela Leite, reforçou a importância que os pais e responsáveis realizem o cadastro no Saúde Digital para receber a aplicação de vacinas contra a Covid-19. “Iniciaremos pela faixa etária de 11 e decrescendo até chegar aos 5 anos”, explicou. A informação foi repassada em transmissão nas redes sociais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 


Deixe seu comentário