Confira listas de vacinação contra Covid-19 para crianças em Fortaleza até do dia 17 de janeiro | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CAMPANHA DE VACINAÇÃO
Confira listas de vacinação contra Covid-19 para crianças em Fortaleza até do dia 17 de janeiro
A expectativa é atender 400 crianças entre sábado e domingo, das 9h às 17 horas.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 14 de janeiro de 2022
Confira listas de vacinação contra Covid-19 para crianças em Fortaleza até do dia 17 de janeiro
Foto: Prefeitura de Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza inicia, neste sábado (15), a vacinação de crianças entre 5 e 11 anos de idade. A expectativa é atender 400 crianças entre sábado e domingo, das 9h às 17 horas. A aplicação da vacina ocorrerá exclusivamente por agendamento, em ordem decrescente de idade, iniciando com os de 11 anos, avançando até os que possuem 5 anos. Confira, a seguir, as listas de vacinação para crianças em Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Confira listas de vacinação de crianças em Fortaleza

No ato da vacinação, será necessário apresentar o número do Cartão Nacional de Saúde (CNS) e documento oficial de identificação da criança: certidão de nascimento, carteira de identidade ou passaporte. Também será necessário apresentar um documento original com foto do responsável pela criança no momento da aplicação.

Leia mais Atendimentos nos postos de saúde e UPAs de Fortaleza crescem 520% em um mês

As listas nominais com os agendados estarão no site Coronavírus Fortaleza. O agendamento também pode ser verificado através do Vacine Já e do Aplicativo Mais Saúde Fortaleza.

“Os pais e responsáveis por nossos pequenos fortalezenses sempre demostraram interesse e aderiram as vacinas de rotina e de campanha como uma forma de prevenir doenças, a da Covid-19 será mais uma para protegermos nossas crianças. Esse é mais um grande passo na luta contra o coronavírus. Nossas equipes estão preparadas e possuem bastante experiência na vacinação de crianças , além disso, a vacina da Covid-19 é segura e específica para esta faixa etária. Pais e responsáveis devem realizar o cadastro e aguardar o agendamento. Cada um fazendo a sua parte, vamos vencer mais uma etapa da pandemia”, enfatiza Ana Estela Leite, secretária da Saúde de Fortaleza.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário