Unidade móvel oferta serviço de crédito, consultoria e emprego no bairro Antônio Bezerra | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
EM FORTALEZA
Unidade móvel oferta serviço de crédito, consultoria e emprego no bairro Antônio Bezerra
A unidade de Atendimento Móvel do Desenvolvimento Econômico, mensalmente, percorrerá pontos estratégicos de todos os bairros da cidade.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 14 de janeiro de 2022
Unidade móvel oferta serviço de crédito, consultoria e emprego no bairro Antônio Bezerra
Foto: Prefeitura de Fortaleza

Com o intuito de ampliar as ações de empreendedorismo sustentável, bem como facilitar o acesso da população aos serviços ofertados pelas Salas do Empreendedor, a Prefeitura de Fortaleza disponibiliza a unidade de Atendimento Móvel do Desenvolvimento Econômico que, mensalmente, percorrerá pontos estratégicos de todos os bairros da cidade. Até 28 de janeiro, a unidade da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) ofertará serviços voltados para os pequenos empreendedores do bairro Antônio Bezerra. Atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O equipamento está estacionado na esquina da Areninha Deputado Antony Costa.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No local, a população tem à disposição ações de formalização de negócios, capacitações gerenciais, consultorias, atendimento ao empreendedor e ao empregador, orientação profissional, busca por vagas de emprego e acesso a crédito orientado, por meio do Programa Nossas Guerreiras. Além disso, os técnicos da SDE estão disponíveis para elaboração e emissão da declaração anual de faturamento do Microempreendedor Individual (MEI).

Leia mais | Covid-19: vacinação em crianças começa no sábado (15) no Ceará

Após o atendimento aos empreendedores do bairro Antônio Bezerra, o equipamento segue para o Conjunto Ceará, onde permanecerá até o mês de fevereiro. “Após essa data, seguiremos para o bairro Parque Santa Rosa. A ideia é levar todos os serviços de desenvolvimento econômico para todos os bairros de Fortaleza”, enfatiza o secretário titular da SDE, Rodrigo Nogueira.

Os empreendedores que desejarem formalizar o seu negócio devem apresentar os seguintes documentos: Identidade, Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência atualizado com CEP, título de eleitor e declaração do Imposto de Renda para quem já declarou. Os mesmos serviços são disponibilizados na Sala do Empreendedor, localizados nas Secretarias Regionais, Vapt Vupt de Messejana e Antônio Bezerra.

Saiba mais sobre a Unidade Móvel em Fortaleza

Unidade de Atendimento Móvel do Desenvolvimento Econômico – Antônio Bezerra
Período: até o dia 28 de janeiro de 2022
Atendimento: segunda a sexta-feira
Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h
Local: Areninha Deputado Antony Costa (Rua Hugo Vitor esquina com Rua Pedro Melo).


Deixe seu comentário