Vídeo: após ser assaltado, motorista atropela criminoso | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SEGURANÇA
Vídeo: após ser assaltado, motorista atropela criminoso
Ainda durante a ação, o homem perdeu o controle do carro e atingiu outro veículo
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 17 de janeiro de 2022
Vídeo: após ser assaltado, motorista atropela criminoso
Foto: Reprodução

No fim da tarde do último domingo (16), um motorista atropelou o criminoso que o assaltou, no bairro Meireles, em Fortaleza. Ainda durante a ação, o homem perdeu o controle do carro e atingiu outro veículo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Motorista atropela criminoso

O motorista contou que estava parado no carro em outra rua e teve o celular roubado pelo homem que estava a pé. Ele afirma que seguiu o suspeito pelas ruas do bairro nobre e quando chegou perto do suspeito tentou pegar o aparelho de volta, mas o criminoso tentou fugir. Foi nessa situação que o motorista acelerou e atingiu o suspeito de assalto no momento que ele atravessava a rua.

Nesta segunda-feira (17), o proprietário do carro atingido (Fusca), Edmilson Pereira Xavier, registrou um boletim de ocorrência na delegacia, devido aos danos causados no veículo. Ele também é porteiro do condomínio onde aconteceu o atropelamento do suspeito.

Leia mais | Vídeo: motorista atropela assaltantes e evita roubo

Motorista atropela assaltantes em São Paulo

Uma câmera de segurança da zona sul de São Paulo registrou o momento em que um motorista atropela dois assaltantes para evitar um roubo de um casal. No vídeo é possível perceber o momento que os dois criminosos abordaram um casal e apontam a arma para eles. Ao fundo, um carro branco vem se aproximando e, repentinamente, muda de faixa e parte para cima dos assaltantes. A dupla acaba sendo atropelada e o motorista impede o roubo.

Mesmo feridos, os assaltantes conseguiram fugir. De acordo com a reportagem da Record TV, o motorista do carro ficou assustado ao presenciar o assalto e teve medo de também ser vítima da dupla, por isso jogou o veículo para cima deles. Foi ele quem chamou os policiais militares e informou sobre o que tinha acontecido.

Posteriormente, os policiais encontraram o garupa da moto em um hospital na zona sul de São Paulo, com fraturas na perna. A motocicleta foi abandonada a menos de 5 km do local do crime.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário