SEGURANÇA

Acabou a palhaçada: falso palhaço é preso após roubar em Fortaleza

O homem armado rendeu a vítima e roubou dinheiro e cartões

Compartilhe:
19 de janeiro de 2022
Roberta Fontelles

Acabou a palhaçada. Um falso palhaço foi preso por policiais do Raio suspeito de assaltar um morador do Residencial Mondubim, em Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem armado rendeu uma vítima e roubou dinheiro e cartões.

Acabou a palhaçada: falso palhaço é preso após roubar em Fortaleza
Foto: Pexels

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Falso palhaço preso em Fortaleza

Com o falso palhaço, havia ainda uma bicicleta, além de outros materiais apreendidos pelos agentes de segurança. Josué Gomes da Silva, de 19 anos, foi autuado em flagrante. O material apreendido foi encaminhado à delegacia, onde o suspeito não vai ter muitos motivos para sorrir.

Leia mais | Homem detido em Jeri já foi preso por clonar cartão da Xuxa

Golpista que enganou Xuxa é preso

Um casal foragido da Justiça de São Paulo foi preso, em dezembro de 2021, por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) quando estava em um avião com destino a capital paulista. O homem de 32 anos e a mulher de 21 anos apresentaram documentos falsos durante a abordagem policial. Inclusive, o homem já havia enganado a apresentadora Xuxa Meneghel em 2008. Na ocasião, ele clonou o cartão da Rainha dos Baixinhos.

A dupla foi capturada após um trabalho conjunto da Delegacia Regional de Acaraú, Delegacia de Combate aos Crimes de Lavagem de Dinheiro (DCLD) e o Departamento de Inteligência da PC-CE.

O casal identificado como Artur Franklin de Sousa Lima e Kianna Ivy Cunha Amorim já estava no radar da PC-CE. Quando na última segunda-feira (20) foram alvos de uma operação conjunta, realizada pelas Polícias Civis do Ceará e de São Paulo, que tinha como objetivo a captura dos dois e o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Na ocasião, a dupla conseguiu fugir, mas os policiais civis conseguiram apreender duas armas de fogo – sendo um revólver e uma pistola. Os mandados foram cumpridos em residências em Fortaleza e Região Metropolitana. Com a ofensiva policial, a dupla fugiu para Jijoca de Jericoacoara e de lá iriam para São Paulo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.