Motorista que atropelou grupo de ciclistas continua preso | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FORTALEZA
Motorista que atropelou grupo de ciclistas continua preso
Cinco pessoas foram atropeladas
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 23 de janeiro de 2022
Motorista que atropelou grupo de ciclistas continua preso
Foto: Pexels

Tasso Silva Arruda, 35, o motorista que atropelou um grupo de ciclistas em Messejana, Fortaleza, continua preso. Ele está na Delegacia de Capturas. O homem ainda não passou pela audiência de custódia. Cinco pessoas foram atropeladas: três foram encaminhadas ao hospital e duas socorridas no local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Motorista atropela ciclistas

O acidente aconteceu na manhã do último sábado (22), na avenida Washington Soares. Os ciclistas foram atingidos por um automóvel e o condutor do carro foi detido e submetido ao teste do bafômetro. As vítimas faziam parte de uma assessoria esportiva e participavam de um evento de ciclismo, com carro de apoio. No entanto, o veículo conduzido por Tasso Arruda ultrapassou a distância permitida em um dos pontos e causou o atropelamento ao fazer manobras.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) se pronunciou sobre o caso:

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que o condutor de um automóvel foi autuado em flagrante por crime de trânsito, na manhã deste sábado (22), após uma colisão no bairro Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) da Capital. O homem foi conduzido por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) após colidir contra ciclistas ao realizar uma conversão em uma via do bairro. Após ser submetido a exame etilométrico, o homem foi conduzido ao 30º Distrito Policial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), unidade policial onde foi autuado por crime de trânsito em razão de estar sob efeito de álcool. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3525, do 30º Distrito Policial (30º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.”

O cantor Xand Avião, amigo de uma das vítimas, comentou o acidente nas redes sociais e pediu respeito aos ciclistas.

Leia mais | Ciclofaixa de Lazer tem série de atividades na Cidade de Criança


Deixe seu comentário