CEARÁ

Com 135,8mm, Fortaleza bate novo recorde e registra a maior chuva de 2022

Na última segunda-feira, choveu em cerca de 130 municípios do Ceará no intervalo entre 7h de domingo (27) e 7h de segunda

Compartilhe:
29 de março de 2022
Roberta Fontelles

Com 135,8 mm, Fortaleza bateu novo recorde e registrou a maior chuva do ano. O posto pluviométrico do bairro Caça e Pesca, na Capital, registrou, entre 7h desta segunda (28) e 7h desta terça-feira (29), o maior acumulado de 2022.

Com 135,8mm, Fortaleza bate novo recorde e registra a maior chuva de 2022
Foto: Funceme

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Novo recorde de chuva em Fortaleza

As precipitações chegaram a todas as macrorregiões, conforme previsão do tempo indicada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A capital cearense havia registrado o maior volume de chuvas de 2022, com 88,4 milímetros.

Leia mais | Capital tem o maior volume de chuvas do ano na segunda-feira (28), de acordo com Funceme

Terça-feira de chuva na Capital

Quem precisou se deslocar na manhã desta terça-feira (29) enfrentou dificuldades em diversos pontos devido à chuva em Fortaleza, que ocorre desde a madrugada. O valor mais alto foi registrado no posto de medição do Edson Queiroz (72,1 mm).

Na Parangaba, o índice apresentado foi de 60,3 mm. Ao todo, nove locais passaram de 30 mm de chuva só durante a madrugada desta terça-feira. De acordo com o radar da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), as chuvas das últimas horas estavam concentradas mais na faixa litorânea.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.