NOVIDADES

Shopping Iguatemi anuncia mudança de nome e nova edição de festival de música

Alinhado com os demais empreendimentos do Grupo JCC, o shopping incorpora “Bosque” ao seu nome

Compartilhe:
29 de março de 2022
Assistente de Redação vídeo

Em clima de comemoração pelos 40 anos de atuação em Fortaleza, o Shopping Iguatemi anunciou, em evento festivo realizado nesta terça-feira (29), que ganhará um novo nome. Alinhado com os demais empreendimentos do Grupo JCC, o shopping incorpora “Bosque” ao seu nome, passando a se chamar Shopping Iguatemi Bosque.

Shopping Iguatemi anuncia mudança de nome e nova edição de festival de música
O presidente do Grupo Cidade de Comunicação (GCC), Miguel Dias de Sousa Filho, e a diretora de Negócios e Performance do GCC, Nicolle Matos, acompanharam o evento festivo no Iguatemi. Foto: Divulgação/Iguatemi

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além da nova identidade, o Iguatemi passará por um processo de expansão em 2022, com abertura de novas lojas. De acordo com o superintendente do Shopping Iguatemi, Wellington Oliveira, mais de 45 novas operações devem ser inauguradas durante o ano todo. Com isso, a expectativa é de, até dezembro, o empreendimento ter 97% de sua área locada.

“Chegamos aos 40 anos de fundação do Shopping Iguatemi Fortaleza ocupando uma posição de destaque no varejo cearense e nacional. Essa história foi construída com muito empenho de todos: empreendedores, dirigentes, lojistas, colaboradores e, principalmente, com os milhares de cearenses que nos visitam diariamente. Será um ano inteiramente voltado para ações e novidades para todos”, comentou Wellington.

Atualmente, o Iguatemi possui mais de 400 operações em funcionamento, com diversas lojas-âncoras e megalojas. Para 2022, estão previstos lançamentos de novos estabelecimentos, como as lojas Adidas Originals, Amaro, Nike, Nespresso, Uza Shoes, Brooksfield Donna, Brava Wine e T Store (empreendimento exclusivo da marca Tramontina) e outras em fase final de negociação. Recentemente, o shopping incorporou a The Waffle King, Greenish, Casa do Cidadão e Supermercado Guará.

Leia também | Após baixa de dois meses, Ceará gera 8 mil empregos em fevereiro

Como parte do seu processo de expansão, o Shopping Iguatemi anunciou um investimento de R$ 33 milhões em ações para aprimorar a arquitetura e infraestrutura do equipamento. O empreendimento projeta uma expectativa de vendas totais de R$ 1,7 bilhões, o que representaria um crescimento de 18% em relação a 2021.

O presidente do Grupo Cidade de Comunicação (GCC), Miguel Dias de Sousa Filho, e a diretora de Negócios e Performance do GCC, Nicolle Matos, acompanharam o evento festivo que apresentou as novidades dos 40 anos do Shopping Iguatemi. Entre elas, está a volta do Festival I’Music, principal festival de música nacional em Fortaleza.

Volta do festival de música

A nova edição do I’Music foi confirmada durante o evento de lançamento do novo nome do shopping. E não para por aí: as atrações serão anunciadas nesta quarta-feira (30). Já a venda de ingressos para os shows começa no próximo sábado (2).

“O festival será um grande marco de comemoração dessas quatro décadas. Agora, com a redução das medidas restritivas, como a liberação de eventos, estamos prontos para ter um adicional em nosso fluxo de clientes e estamos preparando eventos inéditos para toda a família”, destacou Wellington.

Outras iniciativas do Shopping Iguatemi Bosque

Braço social do Shopping Iguatemi, a Loja do Bem recebe, no dia 12 de abril, a segunda edição da exposição “Render-CE”. A mostra dá protagonismo ao trabalho de artesãos cearenses.

O Shopping Iguatemi até o momento já recebeu, em 2022, eventos como a temporada do Museu das Ilusões, uma atração para toda a família que mostra princípios da física de forma criativa e interativa; a exposição de Orcs, com intervenções gigantes de criaturas dos filmes de aventura e a mostra “O Que Não Nos Disseram”, exaltando o protagonismo de mulheres vítimas de violência.

No próximo sábado (2), data que marca a inauguração do shopping, o Iguatemi Bosque realizará ações especiais como uma chuva de 15 mil balões e bolo gigante.

Parque de mídias

O Iguatemi Bosque também anunciou uma parceria com a Eletromidia para idealizar o maior parque de mídias do País, contando com destaques em telas externas e internas para divulgação de eventos e operações do shopping.

“Esse é mais um exemplo de pioneirismo e de que estamos sempre alinhados com a tecnologia e as novas formas de nos comunicar com o público”, reforçou o superintendente do shopping.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.