SEGURANÇA

Após denúncia, motorista de app é preso em flagrante por tráfico de drogas em Fortaleza

Foram aprendidas 18 gramas de maconha, um comprimido de ecstasy triturado, uma máquina de cartão e uma quantia em dinheiro

Compartilhe:
1 de abril de 2022
Roberta Fontelles

Um motorista foi preso em flagrante, na noite da última quinta-feira (31), suspeito de tráfico de drogas no bairro Meireles, em Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a captura aconteceu após uma equipe policial receber denúncia de que pessoas estariam praticando crimes pelo bairro em um carro de aplicativo.

Após denúncia, motorista de app é preso em flagrante por tráfico de drogas em Fortaleza
Foto: Pexels

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Motorista de app é preso em Fortaleza

Policiais militares abordaram um automóvel com características semelhantes ao descrito na denúncia. Foram aprendidas com Edmilson de Souza Diógenes (31) 18 gramas de maconha, um comprimido de ecstasy triturado, uma máquina de cartão e uma quantia em dinheiro. No forro do carro, foram encontrados papelotes de maconha, 21 comprimidos de drogas sintéticas e dois celulares, conforme a pasta estadual.

O homem foi conduzido ao 2º Distrito Policial (2º DP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Leia mais | Polícia prende homem envolvido com tráfico de drogas

Polícia prende homem envolvido com tráfico de drogas

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) divulgou a prisão de um homem envolvido com o tráfico de drogas no Ceará. Uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a captura do suspeito de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na zona urbana de Tianguá, no dia 5 de março. Ele já possuía uma extensa ficha criminal e foi autuado em flagrante numa unidade da Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.