FORTALEZA

Copa do Nordeste: AMC prepara operação especial para final no domingo

Serão disponibilizados um efetivo de 24 agentes e operadores de trânsito para a operação, que tem início às 13h30min do domingo

Compartilhe:
1 de abril de 2022
Roberta Fontelles

Com a proposta de “garantir o controle de tráfego de veículos e segurança de pedestres e torcedores”, na final da Copa do Nordeste, entre Fortaleza e Sport, no domingo (3), a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) montará uma operação especial para facilitar o acesso dos torcedores à partida, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Copa do Nordeste: AMC prepara operação especial para final no domingo
Foto: Divulgação/AMC

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

AMC prepara operação para final da Copa do Nordeste

Serão disponibilizados um efetivo de 24 agentes e operadores de trânsito para a operação, que tem início às 13h30min do domingo. Os agentes devem apoiar o controle de tráfego nas avenidas do contorno: Alberto Craveiro, Paulino Rocha e rotatória do Castelão. Haverá também redutores de velocidade junto às faixas de pedestres para facilitar a travessia no entorno da arena, de acordo com a AMC.

“Viaturas também estarão no entorno coibindo irregularidades e as principais vias de acesso serão acompanhadas por meio das câmeras de videomonitoramento da Central da Mobilidade para Preservação de Vidas no Trânsito”, informa o superintendente da AMC, Antônio Ferreira.

A AMC informa ainda que, além do esquema montado e suporte de agentes e operadores de trânsito, que atuarão até 21h30min, a população pode solicitar atendimento de ocorrência de irregularidades ou sinistros à autarquia pelo número 190.

Leia mais | Fortaleza e Sport empatam no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.