GAIATICE CEARENSE

Show de humor gratuito celebra aniversário da cidade de Fortaleza

O Cineteatro São Luiz será palco do evento “Dia Nacional do Humorista – uma homenagem a Chico Anysio”

Compartilhe:
11 de abril de 2022
Amanda Abdala

Na próxima terça-feira (12), o Cineteatro São Luiz será palco do evento “Dia Nacional do Humorista – uma homenagem a Chico Anysio”, a partir das 16h. Ao todo, mais de 40 artistas do riso participarão, entre eles, Aloisio Junior, Francisquinha, Severina Guet, Paçoca, Fubá e Motoka, para celebrar a cidade de Fortaleza com muita gargalhada e felicidade.

Show de humor gratuito celebra aniversário da cidade de Fortaleza
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O evento é do Museu do Humor Cearense e do Escritório do Riso, em parceria entre a Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE). Tudo acontece na mesma semana do aniversário da Capital, que completará 296 anos na quarta-feira (13). Todos os eventos são gratuitos.

Tem muito mais para celebrar a cidade de Fortaleza

Leia também | Fortaleza jogará mais de 450 minutos no intervalo de 10 dias; confira as datas das partidas

Também na próxima terça-feira (12), a Secultfor realiza, no Teatro Municipal São José, homenagem às 13 linguagens culturais integrantes do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC). Na ocasião, haverá entrega do Troféu Haroldo Serra, às 19 horas.

O show especial do aniversário de Fortaleza é partir das 18 horas na quarta-feira (13), no Aterrinho da Praia de Iracema, a atração principal será o cantor, compositor e instrumentista Fagner. Mas a programação conta ainda com os artistas Bárbara Sena, Maria Antonia, Camila Marieta, Nikão, Nayra Costa e Erivan Produtos do Morro.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.