Boxes da nova Feirinha da Beira-Mar são entregues | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FORTALEZA
Boxes da nova Feirinha da Beira-Mar são entregues
Ao todo, 650 permissionários serão contemplados com a entrega das chaves de acesso, permissão de uso, coletes e crachás
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 29 de abril de 2022
Boxes da nova Feirinha da Beira-Mar são entregues
Foto: Prefeitura de Fortaleza

Neste sábado (30), a Prefeitura de Fortaleza iniciou a entrega das chaves dos boxes que compõem a nova Feirinha da Beira-Mar. Ao todo, 650 permissionários serão contemplados com a entrega das chaves de acesso, permissão de uso, coletes e crachás.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Nova Feirinha da Beira-Mar

De acordo com a gestão municipal, o novo desenho do equipamento teve a sua capacidade expandida para abrigar até 707 permissionários. A Feirinha da Beira-Mar funciona de domingo a domingo, de 16h às 22h.

Os boxes contam com piso em concreto, estrutura metálica com acabamentos em ACM perfurados, porta de rolar e sombreamento feito por meio de lonas tensionadas, “que permitem o funcionamento da feirinha também durante o período da tarde, com todo o conforto e praticidade para que o turista prolongue sua permanência na orla e aproveite toda a diversidade que a região tem a oferecer”.

Leia mais | Edital para concessão de espigões da Beira-Mar é publicado

Concessão de espigões da Beira-Mar

A Prefeitura de Fortaleza publicou neste início de semana um edital para concessão de dois espigões da Beira-Mar. As empresas vão poder explorar o equipamento por um prazo de 17 anos.

A estrutura dos espigões vai ser alterada. Uma das primeiras mudanças é que o espaço vai ser alargado. As empresas privadas devem investir cerca de R$ 20 milhões e vão poder explorar comercialmente o equipamento. Isso é o que prevê a licitação da Prefeitura de Fortaleza, aberta esta semana, de concessão de dois espigões.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário